5 Exercícios Eficazes para Eliminar o queixo Duplo sem Comprimidos, Injeções ou Cirurgia - Fotos Antes e Depois
Fotos Antes e Depois

5 Exercícios Eficazes para Eliminar o queixo Duplo sem Comprimidos, Injeções ou Cirurgia

Adora tirar selfies mas preocupa-se com o queixo duplo que aparece em todas as fotografias? Bem, isso pode ser um problema sério. Afinal de contas, o queixo duplo pode arruinar toda a nossa aparência!

Apesar do queixo duplo não ser prejudicial, pode ser um sinal de que o indivíduo está ganhando peso ou apresenta excesso de peso.

5 Exercícios Eficazes Para Eliminar O Queixo Duplo Sem Comprimidos, Injeções Ou Cirurgia

Como todos sabemos, nada no mundo é permanente e existe uma solução para tudo. O queixo duplo, também tem a sua própria solução.

A maioria das pessoas pensa que a compra de pílulas mágicas, passar por uma cirurgia ou confiar nas injeções e medicamentos é a solução para a maioria dos problemas de saúde. Bem, não podia-mos estar mais errados. Existe sempre uma alternativa – um caminho natural!

Se pretende livrar-se dessa dobra de gordura traquinas localizada abaixo do queixo, tente os seguintes exercícios e diga adeus a todos os seus problemas de queixo duplo para sempre!

1. Head Raises

Head Raises

Este exercício é um dos melhores exercícios para reduzir o queixo duplo. Para isso, precisa se deitar de costas, dobrar os joelhos e colocar os pés no chão.

Mantenha as mãos além do corpo com as palmas das mãos tocando o chão. Olhe diretamente para o teto. Agora levante a cabeça e incline-a para o peito. Espere um segundo e volte à primeira posição.

Repita esta atividade pelo menos 25 vezes por dia para obter melhores resultados.

2. Gire a cabeça

Rotação Da Cabeça

Simples, mas eficaz, este exercício também é uma das melhores e mais fáceis maneiras de reduzir um queixo duplo. Para isso, você precisa se sentar em uma posição reta com as pernas dobradas.

Mantenha as costas retas e coloque as mãos nas coxas. Agora, gire a cabeça lentamente no sentido horário. Certifique-se de alongar a cabeça o máximo que puder, especialmente quando olha para cima.

Para melhores resultados, você deve praticar este exercício no sentido horário e anti-horário.

Repita esta atividade pelo menos duas vezes por dia, 10 repetições cada.

3. Beijo no céu

Beijo No Céu

Para praticar este exercício, você deve sentar-se ereto no chão com as pernas dobradas e as mãos sobre as coxas. Olhe diretamente na frente.

Agora, incline a cabeça para cima, em direção ao teto, e estique o máximo que puder. Lembre-se de que você não deve esticar seu corpo mais do que sua capacidade, pois pode causar dor e desconforto.

Depois de ter esticado a cabeça para cima, mova as bochechas de tal maneira como se estivesse tentando beijar o teto.

Quanto mais intensamente você tentar beijar o teto, mais eficaz será o exercício. Aperte suas bochechas e seu queixo tanto quanto você puder. Quando chegar lá, congele por 10 segundos e solte.

Repita esta atividade pelo menos 10 vezes por dia.

4. Exercite o Músculo platisma

Exercitar O Músculo Platisma

Pode parecer complexo pelo nome. No entanto, o exercício do músculo platisma é bastante fácil. Para isso, você precisa se sentar ou ficar de pé no chão. Mantenha as mãos em uma posição relaxada. Agora, você precisa puxar seus lábios para trás e abrir a boca. Certifique-se de que sua boca está ligeiramente aberta.

Essa atividade aumentará sua mandíbula e alongará seus músculos. Use seus dentes como suporte para os lábios e mantenha os lábios pressionados contra eles. Estique o máximo que puder. Agora, mova sua mandíbula para cima e para baixo.

Repita esta atividade pelo menos 10 vezes por dia para obter melhores resultados.

5. Bata no queixo

Bater No Queixo

Bem, isso não é o que você pensa. Você não tem que se bater literalmente. Nesta atividade, você precisa tocar com calma e lentamente a mandíbula inferior com a parte de trás da mão.

Ao praticar este exercício, você precisa certificar-se de não bater o queixo com muita aspereza ou suavidade. Deve haver um equilíbrio.

Repita esta atividade pelo menos 10 vezes por dia.

Além disso, juntamente com o exercício regular, a perda de peso total é igualmente essencial para um corpo perfeito. Para voltar à forma, aqui está o que você precisa fazer todos os dias:

Reduza a ingestão de calorias

Dieta é extremamente importante quando você está em uma missão de perda de peso. Certifique-se de consumir alimentos de baixa caloria e exercitar-se regularmente.

Nunca pule o café da manhã

Café da manhã é a refeição mais importante do dia! Especialistas dizem que um café da manhã equilibrado e nutritivo é essencial para um estilo de vida saudável.

Os Doces são o inimigo

Se você está tentando perder peso, uma coisa que você deve lembrar é que você deve abster-se de consumir doces. Se você tem um dente doce, você deve consumir sobremesas sem açúcar.

Siga estas dicas e truques regularmente e certamente irá notar uma mudança positiva no corpo dentro de algumas semanas. Fique atento ao blog para obter mais posts interessantes sobre estilo de vida saudável!

Atualizado em 24 Março 2018

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *



Seguir fotosantesedepois.com

Siga-nos na rede social Facebook e receba dicas sobre os temas de saúde mais atuais.

Facebook Fotos Antes e Depois
Receber Dicas de Saúde?

Se está interessado/a em receber no seu Email, dicas de saúde, remédios caseiros..., subscreva a nossa newsletter.

Contacte-nos

© 2018 Fotos Antes e Depois | Politica de Privacidade

Isensão de Responsabilidade: A nossa plataforma foi criada com o objetivo de facilitar o acesso a informação de valor "Ciência com Saúde", baseada em estudos científicos. Tudo o que publicamos tem uma base científica. No entanto, nenhuma das publicações têm o objetivo de servir como diagnóstico, sendo sempre indicada consulta médica. O mesmo se refere a tratamentos, clínicas, suplementos e medicamentos indicados. A indicação, dosagem, e forma de uso é apenas ilustrativa, não estando indicada a automedicação ou suplementação sem antes haver indicação médica profissional. O mesmo se refere aos preços dos produtos por vezes indicados. Esses valores são baseados no ano de 2018 e servem apenas como informação auxiliar, não estando a nossa plataforma de nenhuma forma a ligada a essas empresas.