5 Exercícios Eficazes para Eliminar o queixo Duplo sem Comprimidos, Injeções ou Cirurgia - Fotos Antes e Depois
Fotos Antes e Depois

5 Exercícios Eficazes para Eliminar o queixo Duplo sem Comprimidos, Injeções ou Cirurgia

Adora tirar selfies mas preocupa-se com o queixo duplo que aparece em todas as fotografias? Bem, isso pode ser um problema sério. Afinal de contas, o queixo duplo pode arruinar toda a nossa aparência!

Apesar do queixo duplo não ser prejudicial, pode ser um sinal de que o indivíduo está ganhando peso ou apresenta excesso de peso.

5 Exercícios Eficazes Para Eliminar O Queixo Duplo Sem Comprimidos, Injeções Ou Cirurgia

Como todos sabemos, nada no mundo é permanente e existe uma solução para tudo. O queixo duplo, também tem a sua própria solução.

A maioria das pessoas pensa que a compra de pílulas mágicas, passar por uma cirurgia ou confiar nas injeções e medicamentos é a solução para a maioria dos problemas de saúde. Bem, não podia-mos estar mais errados. Existe sempre uma alternativa – um caminho natural!

Se pretende livrar-se dessa dobra de gordura traquinas localizada abaixo do queixo, tente os seguintes exercícios e diga adeus a todos os seus problemas de queixo duplo para sempre!

1. Head Raises

Head Raises

Este exercício é um dos melhores exercícios para reduzir o queixo duplo. Para isso, precisa se deitar de costas, dobrar os joelhos e colocar os pés no chão.

Mantenha as mãos além do corpo com as palmas das mãos tocando o chão. Olhe diretamente para o teto. Agora levante a cabeça e incline-a para o peito. Espere um segundo e volte à primeira posição.

Repita esta atividade pelo menos 25 vezes por dia para obter melhores resultados.

2. Gire a cabeça

Rotação Da Cabeça

Simples, mas eficaz, este exercício também é uma das melhores e mais fáceis maneiras de reduzir um queixo duplo. Para isso, você precisa se sentar em uma posição reta com as pernas dobradas.

Mantenha as costas retas e coloque as mãos nas coxas. Agora, gire a cabeça lentamente no sentido horário. Certifique-se de alongar a cabeça o máximo que puder, especialmente quando olha para cima.

Para melhores resultados, você deve praticar este exercício no sentido horário e anti-horário.

Repita esta atividade pelo menos duas vezes por dia, 10 repetições cada.

3. Beijo no céu

Beijo No Céu

Para praticar este exercício, você deve sentar-se ereto no chão com as pernas dobradas e as mãos sobre as coxas. Olhe diretamente na frente.

Agora, incline a cabeça para cima, em direção ao teto, e estique o máximo que puder. Lembre-se de que você não deve esticar seu corpo mais do que sua capacidade, pois pode causar dor e desconforto.

Depois de ter esticado a cabeça para cima, mova as bochechas de tal maneira como se estivesse tentando beijar o teto.

Quanto mais intensamente você tentar beijar o teto, mais eficaz será o exercício. Aperte suas bochechas e seu queixo tanto quanto você puder. Quando chegar lá, congele por 10 segundos e solte.

Repita esta atividade pelo menos 10 vezes por dia.

4. Exercite o Músculo platisma

Exercitar O Músculo Platisma

Pode parecer complexo pelo nome. No entanto, o exercício do músculo platisma é bastante fácil. Para isso, você precisa se sentar ou ficar de pé no chão. Mantenha as mãos em uma posição relaxada. Agora, você precisa puxar seus lábios para trás e abrir a boca. Certifique-se de que sua boca está ligeiramente aberta.

Essa atividade aumentará sua mandíbula e alongará seus músculos. Use seus dentes como suporte para os lábios e mantenha os lábios pressionados contra eles. Estique o máximo que puder. Agora, mova sua mandíbula para cima e para baixo.

Repita esta atividade pelo menos 10 vezes por dia para obter melhores resultados.

5. Bata no queixo

Bater No Queixo

Bem, isso não é o que você pensa. Você não tem que se bater literalmente. Nesta atividade, você precisa tocar com calma e lentamente a mandíbula inferior com a parte de trás da mão.

Ao praticar este exercício, você precisa certificar-se de não bater o queixo com muita aspereza ou suavidade. Deve haver um equilíbrio.

Repita esta atividade pelo menos 10 vezes por dia.

Além disso, juntamente com o exercício regular, a perda de peso total é igualmente essencial para um corpo perfeito. Para voltar à forma, aqui está o que você precisa fazer todos os dias:

Reduza a ingestão de calorias

Dieta é extremamente importante quando você está em uma missão de perda de peso. Certifique-se de consumir alimentos de baixa caloria e exercitar-se regularmente.

Nunca pule o café da manhã

Café da manhã é a refeição mais importante do dia! Especialistas dizem que um café da manhã equilibrado e nutritivo é essencial para um estilo de vida saudável.

Os Doces são o inimigo

Se você está tentando perder peso, uma coisa que você deve lembrar é que você deve abster-se de consumir doces. Se você tem um dente doce, você deve consumir sobremesas sem açúcar.

Siga estas dicas e truques regularmente e certamente irá notar uma mudança positiva no corpo dentro de algumas semanas. Fique atento ao blog para obter mais posts interessantes sobre estilo de vida saudável!

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *



Seguir fotosantesedepois.com

Siga-nos na rede social Facebook e receba dicas sobre os temas de saúde mais atuais.

Facebook Fotos Antes e Depois
Receber Dicas de Saúde?

Se está interessado/a em receber no seu Email, dicas de saúde, remédios caseiros..., subscreva a nossa newsletter.

Contacte-nos

© 2018 Fotos Antes e Depois | Politica de Privacidade