Feng Shui na cozinha - Cores
Fotos Antes e Depois

Feng Shui na cozinha

Feng Shui na cozinha e suas cores – normalmente, as cozinhas são pintadas de cores claras, nomeadamente o branco, com o objectivo de dar ideia de maior amplitude. No entanto, isso pode contribuir para dar a ideia de divisão fria, algo que pode ser alterado com pequenos truques em laranja e amarelo. No mercado, existem alguns frigoríficos totalmente em amarelo, que, além de “aquecerem” o ambiente, ainda se tornam verdadeiros objectos de estilo.

Os próprios azulejos podem ter pincelalas de amarelo. Há quem em vez dos azuleijos utilize vidros ou acrilico colados á parede com silicone. Existem disponiveis no mercado todas as cores em vidro ou em acrilico. Este ultimo pode ser encontrado no IKEA.

Na louça de cozinha tambem pode usar o amarelo, embora aqui também se possa utilizar o laranja, cor que abre o apetite. Para quem gosta de algo mais simples, basta investir em copos, guardanapos ou bases individuais para pratos nestas cores.

Quanto á Casa de banho – é relativamente fácil tornar este espaço mais quente e aqui o vermelho ou o amarelo são as cores mais recomendadas: um secador, toalhões, tapetes, cortinas da banheira ou as simples saboneteiras e copos para as escovas de dentes são boas opções para se utilizarem estas cores.

Atualizado em 13 Janeiro 2018

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *



Seguir fotosantesedepois.com

Siga-nos na rede social Facebook e receba dicas sobre os temas de saúde mais atuais.

Facebook Fotos Antes e Depois
Receber Dicas de Saúde?

Se está interessado/a em receber no seu Email, dicas de saúde, remédios caseiros..., subscreva a nossa newsletter.

Contacte-nos

© 2018 Fotos Antes e Depois | Politica de Privacidade

Isensão de Responsabilidade: A nossa plataforma foi criada com o objetivo de facilitar o acesso a informação de valor "Ciência com Saúde", baseada em estudos científicos. Tudo o que publicamos tem uma base científica. No entanto, nenhuma das publicações têm o objetivo de servir como diagnóstico, sendo sempre indicada consulta médica. O mesmo se refere a tratamentos, clínicas, suplementos e medicamentos indicados. A indicação, dosagem, e forma de uso é apenas ilustrativa, não estando indicada a automedicação ou suplementação sem antes haver indicação médica profissional. O mesmo se refere aos preços dos produtos por vezes indicados. Esses valores são baseados no ano de 2018 e servem apenas como informação auxiliar, não estando a nossa plataforma de nenhuma forma a ligada a essas empresas.