Férias no Dubai - Burj Al Arab Hotel
Fotos Antes e Depois

Férias no Dubai

Férias no Dubai – Uma experiencia a não perder!

Imagine-se perdido no deserto e sem água. Para qualquer pessoa, seria um milagre encontrar uma palmeira que lhe desse alguma sombra ou um pequeno oásis com um poço de água límpida. Hoje, um lugar chamado DUBAI conseguiu esse feito. Porque agora, não só o podemos imaginar, como podemos viver essa experiência ao visitar a cidade mais luxuosa do mundo em pleno deserto. Umas férias no Dubai serão certamente um capricho apetecido. A cidade está desenhada para satisfazer os desejos dos mais exigentes. É considerado como um paraíso comercial em que as horas se escapam entre luxuosos hotéis, ambiente das arábias, fabulosos campos de golfe, desportos aquáticos, cruzeiros e safaris pelo deserto. Neste lugar as mesquitas e as cidades misturam-se com edifícios ultramodernos e atrevidas construções de arquitectura futurista.

São precisamente as construções que ultimamente têm trazido o Dubai às bocas do mundo. A Burj Dubai (ou a Torre do Dubai) em construção desde 2004 bateu o recorde dos 508 metros de altura detido pelo famoso edifício de Taipe. Ainda não se sabe qual vai ser a sua verdadeira altura, a Torre ultrapassou os 512 metros e especula-se que deve atingir uns impressionantes 700 metros. Este será o maior edifício do mundo, que trará de volta ao Médio Oriente a maior estrutura construída pelo ser humano, título que perdeu em 1889, com a construção da Torre Eiffel, recorde que sempre pertenceu à Pirâmide de Gizé, no Egipto. A Torre do Dubai foi inspirada numa flor de seis pétalas típica do deserto, e albergará nos primeiros 37 andares o primeiro Hotel Armani.

Terá pelo menos 65 andares de apartamentos privados, cujas vendas foram realizadas em apenas oito horas. Terá o elevador mais rápido do mundo que se deslocará a 65 km/h. Quando concluída a torre vai cobrir uma área total de mais de dois milhões de m². Segundo os seus promotores «a Torre do Dubai não é apenas um obra de arquitectura ou de engenharia mas sim a maior realização humana que desafiará as gerações futuras a pensarem para além do que é comum». Como dinheiro não é problema no Dubai, esta é apenas uma das muitas ideias mirabolantes que estão a ser actualmente postas em prática.

BURJ AL ARAB HOTEL 7******* super luxo.
Nunca um hotel causou tanta intriga, desejo e discussão. Não existe nada vulgar, incompleto ou convencional sobre o impressionante e único Burj Al Arab Hotel. Premiado como o MELHOR HOTEL DO MUNDO em 1999. Classificado como um hotel de 7 estrelas, ganhando o título de ser o hotel mais caro e mais luxuoso à face da terra. Arquitecturalmente fantástico, dramaticamente elevado ao céu como uma vela de um navio gigante, com 321 metros de altura, rodeado por água e localizado numa ilha artificial a 280 metros da costa, ligado por calçada à Jumeirah Beach. Com a sua mistura de hospitalidade árabe e tecnologia do século XXI, o Burj Al Arab é a verdadeira essência do Dubai contemporâneo.

Até onde é que um resort pode ser luxuoso, sumptuoso e brilhante?
O Burj Al Arab não falha na sua missão de impressionar. A selecção de 7 restaurantes inclui o Al Muntaha, suspenso a mais de 200 metros do Golfo Árabe e o fantástico restaurante temático subaquático Al Mahara, onde se pode chegar numa viagem de 3 minutos que simula um submarino, oferecendo delícias de Imagine-se perdido no deserto e sem água. Para qualquer pessoa, seria um milagre encontrar uma palmeira que lhe desse alguma sombra ou um pequeno oásis com um poço de água límpida. Hoje, um lugar chamado DUBAI conseguiu esse feito. Porque agora, não só o podemos imaginar, como podemos viver essa experiência ao visitar a cidade mais luxuosa do mundo em pleno deserto. Umas férias no Dubai serão certamente um capricho apetecido. A cidade está desenhada para satisfazer os desejos dos mais exigentes. É considerado como um paraíso comercial em que as horas se escapam entre luxuosos hotéis, ambiente das arábias, fabulosos campos de golfe, desportos aquáticos, cruzeiros e safaris pelo deserto. Neste lugar as mesquitas e as cidades misturam-se com edifícios ultramodernos e atrevidas construções de arquitectura futurista. marisco. Convém nunca esquecer a marcação de mesa para este restaurante, em algumas épocas do ano tem uma espera superior a dois meses.

A experiência no Burj Al Arab seria incompleta sem uma visita ao fabuloso Assawan Spa & Health Club, inspirado nos banhos das antigas civilizações do Médio Oriente. Com duas grandes piscinas, jacuzzis, sauna e centro de fitness, oferece todas as condições para o prazer, relaxamento, exercício e rejuvenescimento. A entrada principal da piscina e o miradouro vislumbram o Golfo e são servidos por um restaurante à beira da piscina, o Bab Al Yam. A praia privada do hotel oferece um refúgio repousante e um conjunto abrangente de desportos aquáticos está disponível  no adjacente Jumeirah Beach Hotel. Este hotel oferece um serviço de transfere para o aeroporto, assegurado por uma frota de 14 Rolls Royce, ou de helicóptero, saindo do seu 28º andar, sem nunca ser visto por ninguém. As luxuosas suites oferecem um conforto sem paralelo, cada um com dois pisos onde pelas janelas se pode desfrutar de uma vista tranquila para o mar. As suites com 2 quartos, perfeitas para uma família ou mesmo a suite Club, que está equipada com um bar de cocktails e mesa de snooker. A opulência pura está comprovada em cada detalhe, com um ecrã plano de 42 polegadas e controlo remoto das cortinas.

Cada suite dispõe de 17 telefones, serviço de Internet na TV, sofás, escritório com computador, acesso à Internet, mini-bar, DVD, jacuzzi, tudo o que se precisa e não precisa. Cada hóspede poderá trazer um conjunto completo de perfume para Homem e Senhora, que lhe é oferecido pelo hotel. O mais alto nível do serviço pessoal é fornecido por um mordomo 24 horas por dia, que o mima a todas as horas, e o lembra dos seus horários para as refeições – um seu criado. Acredito que para muitos de nós até seja incómodo este exagero de serviço, de cuidado, de atenção. Algo que não estamos habituados. Para completar cada piso tem uma recepção privada onde se faz o check-out de uma forma privada. Existe a ideia que este Hotel não é para as nossas bolsas, mas apenas para o LUÍS FIGO e outros famosos, mas a verdade é que mais de 90% dos nossos clientes que visitam o Dubai, ficam alojados pelo menos uma noite no Burj Al Arab. E dão como bem empregue o valor pago pois é algo extraordinário. Costumamos dizer que uma viagem ao Dubai não é uma viagem qualquer, é UMA EXPERIÊNCIA INCRIVEL!

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *



Seguir fotosantesedepois.com

Siga-nos na rede social Facebook e receba dicas sobre os temas de saúde mais atuais.

Facebook Fotos Antes e Depois
Receber Dicas de Saúde?

Se está interessado/a em receber no seu Email, dicas de saúde, remédios caseiros..., subscreva a nossa newsletter.

Contacte-nos

© 2018 Fotos Antes e Depois | Politica de Privacidade