Fibra Reduz a Cintura e Elimina a Barriga - Fotos Antes e Depois
Fotos Antes e Depois

Fibra Reduz a Cintura e Elimina a Barriga

Você sabia que a fibra é capaz de reduzir a cintura e elimina a barriga? É verdade.

Este é mais um bom motivo para você consumir fibras: elas ajudam a previr o ganho de peso e o aumento da circunferência abdominal, os primeiros fatores de risco para a saúde do coração.

Cientistas do National Intitute for Public Helath and the Environment, na Holanda, acompanharam durante mais de seis anos o relato alimentar de quase 90 mil europeus. Aqueles que ingeriram por dia no mínimo dez gramas de fibras — provenientes de hortaliças, frutas e cereais – reduziram 0,08 cm no diâmetro da cintura por ano. “Este tipo de gordura é a que mais facilmente se deposita nas artérias”, diz a nutricionista Cynthia Antonaccio.

De qualquer maneira, ela deixa um lembrete: “A dose de fibras ideal é de 25 g por dia”.

fonte: Revista Bons Fluidos

Atualizado em 13 Janeiro 2018

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *



Seguir fotosantesedepois.com

Siga-nos na rede social Facebook e receba dicas sobre os temas de saúde mais atuais.

Facebook Fotos Antes e Depois
Receber Dicas de Saúde?

Se está interessado/a em receber no seu Email, dicas de saúde, remédios caseiros..., subscreva a nossa newsletter.

Contacte-nos

© 2018 Fotos Antes e Depois | Politica de Privacidade

Isensão de Responsabilidade: A nossa plataforma foi criada com o objetivo de facilitar o acesso a informação de valor "Ciência com Saúde", baseada em estudos científicos. Tudo o que publicamos tem uma base científica. No entanto, nenhuma das publicações têm o objetivo de servir como diagnóstico, sendo sempre indicada consulta médica. O mesmo se refere a tratamentos, clínicas, suplementos e medicamentos indicados. A indicação, dosagem, e forma de uso é apenas ilustrativa, não estando indicada a automedicação ou suplementação sem antes haver indicação médica profissional. O mesmo se refere aos preços dos produtos por vezes indicados. Esses valores são baseados no ano de 2018 e servem apenas como informação auxiliar, não estando a nossa plataforma de nenhuma forma a ligada a essas empresas.