Comprar finasterida generico, preço
Fotos Antes e Depois

Finasterida génerico

Atualizado em 13 Janeiro, 2018

O Que saber antes de comprar finasterida ?

A Finasterida (comercializada como Proscar, Propecia, Fincar, Finpecia, Finax, Finast, Finara, Finalop, Prosteride, Gefina, Finasterida IVAX) é um anti-andrógeno, que age inibindo a alfa-redutase tipo II 5-, a enzima que converte a testosterona em diidrotestosterona (DHT).

É usada como um tratamento da hiperplasia benigna da próstata (HBP) em doses baixas, e câncer de próstata em doses mais elevadas. Também é indicado para uso em combinação com a terapia da doxazosina para reduzir o risco de progressão da HBP sintomática. Além disso, é registada e utilizada em muitos países para calvície androgenética alopecia .

A Finasterida foi aprovada inicialmente em 1992 como Proscar, em um tratamento para a ampliação da próstata, e um estudado com 1 mg de finasterida demonstrou o crescimento do cabelo padrão masculino . Em 22 de dezembro de 1997, a FDA aprovou a finasterida para tratar a perda de cabelo de padrão masculino.

VIDEO – FINASTERIDA RESULTADOS E FOTOS ANTES E DEPOIS

EFEITOS


Para a prevenção do cancro da prostata foram utilizadas doses de 5mg por dia, como é comumente prescrita para a HBP, embora muito superiores aos 1mg geralmente prescritos para a perda de cabelo, os participantes que tomam o finasteride tinham 25% menos chances de desenvolver câncer de próstata ao final do teste , em comparação com os que tomaram um placebo.

Os Efeitos colaterais reconhecidos, encontrados em 1% dos usuários, incluem disfunção erétil e, menos frequentemente ginecomastia (aumento da glândula mamária masculina ).

Marcas

Os Nomes das comerciais desta droga incluem, Propecia e Proscar, ambos produtos da Merck & Co. (o primeiro é comercializado para perda de cabelos em calvície masculina, e o último para BPH). Com 1 mg de finasterida na Propecia e 5 mg no PROSCAR.

A Cipla também fabrica a finasterida (nome comercial Fincar e Finpecia), assim como a Dr. Reddy’s (nomes comerciais finax e Finast), Ranbaxy (nome comercial Finara), Intas (nome comercial finalop), e a farmaceutica Aleppo (nome comercial Prosteride), que vendem a droga a um custo significativamente menor do que a Merck.

Efeitos colaterais

A finasterida não é indicada para ser utilizada pela mulher e na mulher. A Finasterida na gravidez está considerada pela FDA na categoria X.  significa que ela é conhecida por causar defeitos de nascimento no feto.

As mulheres que estão ou que possam engravidar nem devem manusear comprimidos de finasterida nas mãos, uma vez que o medicamento pode ser absorvido através da pele. A Finasterida é conhecida tambem por causar defeitos de nascimento no desenvolvimento de um bebê do sexo masculino.  Não se sabe se a finasterida passa para o leite materno e, portanto, não deve ser tomado por mulheres que amamentam.

A Finasterida pode passar para o sêmen dos homens, mas a Merck afirma que o contato de uma mulher grávida com o sêmen de um homem que toma a finasterida não é uma questão de preocupação.

A Finasterida tem sido associada com a depressão. A droga também causa reduções na allopregnanolone, um potente modulador endógeno positivo do receptor GABA-A, em doses muito altas .

A Finasterida também podem ser usada para mascarar o uso de anabolizantes, e muitos esportes profissionais têm proibido usar a finasterida por este motivo.

A Finasterida está sob investigação por parte da Agência Sueca de Produtos Médicos por possivelmente estar a causar irreversíveis efeitos colaterais sexuais.

Uso como um tratamento para a queda de cabelo

Em apenas 5 anos de estudo em homens com perda de cabelo leve a moderada, 48% daqueles tratados com o Propecia (1mg finasteride) tiveram algum retorno do cabelo, e 42% não tiveram mais perdas. A contagem média de cabelos no grupo do tratamento manteve-se acima da linha de base, e mostrou uma diferença crescente da contagem do cabelo no grupo placebo, em todos os cinco anos do estudo.

O Propecia é eficaz apenas durante o tempo que for tomado, o cabelo ganho ou mantido é perdido depois de 6-12 meses da terapia cessar (Rossi, 2004). Em estudos clínicos, tanto o Propecia, como o minoxidil, foi mostrado  bons resultados tanto na área da coroa e da linha fina, mas mais bem-sucedidos na área da coroa.

Finasterida generico, preço

Dados da empresa : Cipla e Hab

Quantidade Força Media em Dolares Por Comprimido Preço medio
30 comprimidos (s) 1mg $ 0,73 $ 22,00
90 comprimidos (s) 1mg $ 0,65 $ 59,00
180 comprimidos (s) 1mg $ 0,55 $ 99,00
360 comprimidos (s) 1mg $ 0,44 $ 159,00
90 comprimidos (s) 5mg $ 0,77 $ 69,00
180 comprimidos (s) 5mg $ 0,72 $ 129,00
360 comprimidos (s) 5mg $ 0,64 $ 229,00

Comentário de Atlas em 2011/07/08 a 7:16

Olá, espero responder muitas das perguntas feitas aqui. A finasterida age inibindo a enzima alf-redutase, essa ezima é responsavel pela a conversão da testosterona em DHT, o DHT é responsável na infância e na adolescencia, pelo desevolvimento do corpo, ja na idade adulta essa substância é dispensável ao corpo, e logo se acumula sob a pele em locais específicos, no caso do homem no topo da cabeça, o DHT progressivamente ataca os folicolos pilosos nessa região, fazendo o pelo enfraquecer cada vez mais, até o foliculo capilar ser destruido, homens que não sofrem com a calvíce beneficiam da conversão da testosterona em DHT ser mínima, assim seus foliculos capilares sofrem menos danos e tem um tempo de vida prolongado.

Para os que sofrem com a alopecia a finasterida, pode trazer resutados significantes, a dose de 1 miligrama dia, vai trazer resultados com 3 meses de uso, sendo que no primeiro mês o individuo pode passar pelos ditos efeitos colaterais, que somem após uns dias, no caso das pesquisas, feitas para legalizar a finasterida para o tratamento da alopercia, apenas 1% dos homens mantiveram os sintomas idesejaveis durante todo o tratamento, nos demais os sintomas desapareceram após os primeiros meses de tratamento, ou nem existiram.

É comum observar na maioria dos casos, no 1° mês de tratamento, uma reação assintomática, em alguns casos os sintomas que muitos ouviram falar, diminuição do desejo sexual,cançaso, e etc, logo esses sintomas, desaparecem no final do 1° mes, no 2° mês começa o processo chamado sheeding, todos os fios compromentidos pelo DHT vão cair, não se assuste com a queda, os fios estão caindo para dar lugar a fios mais fortes. A partir do terceiro mês observa-se uma diminuição ou paragem da queda, e ou aumento do volume dos cabelos. Observe, a finasterida não faz nascer o cabelo, apenas preserva os que ainda existem, ela pode recuperar um folículo capilar que não tem cabelo, mas que ainda está vivo, dai a sensação de terem nascido novos fios, em areas que não existem foliculos capilares, não pode ser feito nada (só transplante capilar ou implante capilar).

Quanto aos sintomas da infertilidade do homen não se tem registro de homes estereís com o uso da finasterida, e os seus efeitos são reversiveis, durante 6 meses a 1 ano de interupção do tratamento, tudo se normaliza outra vez e infelizmente a queda de cabelo volta outra vez. Quanto o aumento das mamas só foram observados em doses de 5Mg, para o tratamento da prostata. No caso do tratamento da calvície nunca tome mais que a dose indicada de 1Mg, essa dose é a essencial para que o medicamento aja somente nos cabelos, com uma dose maior, obterá, os mesmos resultados com relação a calvície, apenas serão potencializados os seus efeitos colaterais.

Quanto ao medicamento ser usado por mulheres: nunca esse medicamento deve ser usado por mulheres sem prescição médica, principalmente pelo fator calvície, pois os fatores que causam a calvicie na mulher são diferentes dos fatores dos homens, o minoxidil nesse caso seria mais eficaz, sem os riscos hormonais, causados nas mulheres pela finasterida. Podemos encontrar finasterida facilmente em farmacias virtuais na net, é só pesquisar pelo nome finasterida, encontraremos uma infinidades de preços e marcas.

Descupem os erros ortograficos a acentuação e pontuação, é que esou usando um layout de teclado espanhol, espero que esteja legivel e de para entender.

Atlas, Muito obrigado pela sua contribuição,

Cumprimentos

Rui Guerreiro, administração

Atualizado em 13 Janeiro 2018

39 Comentários no Fórum

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *


  1. Antes de usar a finasterida pesquisem melhor.. Há muitos e muitos relatos de efeitos colaterais sérios e algumas vezes não passam nem com a suspensão do medicamento! Por ser um medicamento que mexe com os hormonios e deve se tomar a vida inteira pode-se pagar um preço alto.

  2. Estou a tomar Finasterida a 2 meses e meio e estou muito satisfeita com o resultado. Tive inicialmente uma queda lenta e em toda a cabeça, mais como uso o Minoxidil há anos, ele me ajudou a segurar a situação. Hoje avalio a situação assim vários fios nascendo em toda a cabeça e muitos outros que eram pequenos estão crescendo e encorpando. Estou muito satisfeita com meu tratamento que foi indicado por minha dermatologista.

  3. ah e faz 6 dias que estou usando a finasterida sempre vou postar comentarios aqui

  4. Bom meu nome é Wilson tenho 25 anos e estou começando a ter queda de cabelos, ja esta aparecendo uma entrada mais ainda tenho bastante cabelo, sou farmacêutico e por isso estou começando a usar finasterida se eu for no dermatologista é isso que ele vai me passar, alem de me pedir algum exames, mais eu vou passar no dermatologista também só estou a procura de um bom profissional

  5. ola bom dia,quero saber por quanto tem tenho que tomar o medicamento para obter resultado e se durante o tratamento posso tomar bebida alcolica e ao termino do tratamento pode ocorrer novamente a queda de cabelo?

  6. O tratamento é pra vida toda … Se parar de tomar a queda de cabelos volta; e enquanto tomar a finasterida a queda fica estabilizada !

    Atenciosamente,
    Emerson Fonseca

  7. como faço para comprar esse medicamento o preço, e informaçoes sobre ele

  8. Boa tarde, tenho 21 anos e ja tenho indícios de calvice , esse medicamento é só por prescrição medica?

  9. Desde junho do ano passado que me anda a cair o cabelo.. desde entao fui ao dermatologista que me mandou fazer analises e depois receitou-me o finasterida 5 mg para tomar todos os dias a noite. como foi o dermatologista que me indicou penso que nao haja problema de tomar. Gostaria de saber a vossa opiniao obrigada

  10. Saber se,durante o tratamento,com quanto tempo,ou dia agente possa engerir bebida alcolica,motivo:eu bebo cerveja as vezes.

  11. ola bom dia,quero saber por quanto tem tenho que tomar o medicamento para obter resultado e se durante o tratamento posso tomar bebida alcolica e ao termino do tratamento pode ocorrer novamente a queda de cabelo?

  12. eu uso todo o tipo de vitaminas,champoo mais não tenho resultado meus cabelos caem o ano todo eu tenho 29 anos tanbem tenho um bebe de um ano,mais meus cabelos caem antes de eu engravidar estou com planos de tomar finasterida oque eu faço alguem me ajuda obrigado dricaaaaaaa

  13. quanto tempo deve tomar o finasterida 1mg ?e o álcool se bebe corta o efeito do medicamento?

  14. oi estou usando o finasterida alguns dia por conta mesmo, meu cabelo de uns anos pra ca esta caindo mais qui o normal, so qui n tenho nd, é por estress mesmo, resolvi usa lo pra ver si funciona pra mulher tbm, e usao o haar intern qui é pra mulher qui fuciona a mesma coisa como o finam so qui optei por o fina pq é mais forte vamos ver o qui vai dar

  15. Simone você pode estar usando o avicis, minoxidil ou ate mesmo o rogaine que é vendido nas farmácias pois o caso de alopécia androgenética para as mulheres ocorre por situações diferentes, um outro fator muito importante é a alimentação Simone resumindo nós somos o que comemos se você come muitas coisas com gordura pode apostar que seu couro também será oleoso.

    Agora para shampoos você pode estar comprando o pilexil que também ajuda a diminuir a taxa de DHT é um pouco caro mas da resultados. Espero ter ajudado e boa sorte.

  16. A finasterida meu amigo, pode ter certeza disso.

  17. Estou tomando Finasterida com acompanhamento a 7 meses, com resultados muito bons.
    Uma dica que deixo p/ quem quer começar a tomar: Os resultados são a longo prazo!. Tomando o remédio durante 1 mês ou dois só garante a diminuição da queda. O crescimento progressivo do cabelo é visível a partir do 4º ou 5º mês.

  18. ola,gostaria de saber se engerir bebida alcoolica corta o efeito da finasterida?

  19. o finasterida pode causar problemas de fertilidade no futuro?
    e me impedindo de ter filhos?

  20. Estou usando o finasterida e seu resultado está sendo ótimo, meus cabelos e minhas fãs estão voltando minha médica pediu que o usasse durante 3 meses para voltar e fazer alguns exames estou contente com o tratamento e o indicaria para outras pessoas, claro que com o aconpanhamento de um médico fico feliz por este tratamento existir.

  21. Boa noite estou usando o finasterida já faz 2 meses e estou sentindo uma dor do lado direito do peito,sinto que ele ja começou a dar efeito os meus cabelos estão voltando a nascer.Por quanto tempo vou ter que usar,se parar de usar meus cabelos vão cair de novo?obrigado.

  22. ola boa tarde quanto tempo de uso de finasterida , eu posso ve o resultado, tenho 26 anos, e meus cabelos esta caindo esta ficando ralo, ……….

  23. Bom gostaria d sabe se tomando finasterida engorda?
    pode toma bebida alcoolica? obrigado .

  24. Alguem pode responder por favor?!

    Tenho 50 anos e meu cabelos estão caindo ha 25 anos
    pela idade eu teria algun problema ?

    Posso tomar sem receita médica ? AH Alguma contra indicaçao ??

    Obrigado,
    Gera

  25. Boa tarde!
    Gostaria de algumas informações já que penso em tomar finasterida,minhas perguntas são as seguintes:engorda?quanto tempo vou obter resultado?o tratamento deve ser continuo?
    grata

  26. estou fazendo o uso de finasterida a pouco mais de um mês , ja percebi que meus cabelos não estão caindo mais como antes , mas acho que estou sentindo alguma coisa no peito do lado direito pode ser por causa da finasterida ou é psicologico , eu li isso na internet e fiquei com isso na cabeça .

  27. Olá Pessoal! Parabéns pela informação, mas, gostaria de saber se o tratamento com FINASTERIDA pode ser feito por vários anose se os resultados continuam crescendo com o passar dos anos.
    Tenho 30 anos e uma calvice Média na parte superior (sem a coroa). Cabelos ralos em cima sabe? rsrs.
    Posso voltar a ter um penteado decente com o produto????
    Abraços.

    Will Menezes.

  28. tenho 22 anos, por quanto tempo tenho que usar o medicamento para ter algum resultado??
    e se tomar bebida alcolica corta o efeito??

  29. momo nos usa e queria muito compra esse medicamento que eu faso

  30. gostaria de saber se posso tamar sem antes consultar um dermatologista, e si tem algum problema se no tratamento for consumida bebida alcoolica. tbm qual a dosagem segura para uso do medicamento?

  31. onde encontrar o propecia ?

  32. ola eu gostaria de saber se após parar o tratamento com o finasteride meus cabelos irão cair

  33. ola bom dia,quero saber por quanto tem tenho que tomar o medicamento para obter resultado e se durante o tratamento posso tomar bebida alcolica e ao termino do tratamento pode ocorreu novamente a queda de cabelo?

  34. ola boa tarde,vivo em lisboa,gostei muito deste site,a minha pergunta é o seguinte:tenho 29 anos,tenho tido queda de cabelo e acho que tenho tenho calvice, gostaria de saber se posso tomar finasterida e por quanto tempo e tento em conta a minha idade se não ira causar nenhum efeito secundario a nível sexual ou fisico?
    muito obrigado!

  35. Oi,
    Estou tomando finasterida a dois meses e engordei 4 Kg é possivel q o medicamento possa contribuir para que isso tenha acontecido? Tenho 32 anos e estou com 85 KG, peso q nunca tive na vida.

    Obrigado.

    Marcelo Gontijo.

  36. amigo tenho 21 anos e ja tenho entradas e esta me preocupando cada dia mas, esse medicamento resolveria metade do meu problema..?

  37. olá tudo bem! primeiro quero parabenizar pelo site, olha eu estou usando a finasterida já faz um mês, mas também eu estou usando o kit Hair sink, aquele que passa na tv, então depois de um mês usando os dois meus cabelos ja não caem mais, minha queda de cabelo tinha 10 anos, agora estou na dúvida de qual dos dois já esta fazendo resultado, muita gente diz que o hair sink é só propaganda e a finasterida leva cerca de 4 meses pra fazer resultado, no meu caso o que vocês acham que esta fazendo resultado? abraço a todos

  38. A Finasterida tem o contra de quando se deixa de tomar a medicação passados alguns meses o processo é invertido e a queda de cabelo volta novamente .

    E Sim , existem varios tratamentos, mas cada caso é um caso, a sua mãe terá de ser primeiro examinada pelo medico para ele poder determinar qual o melhor tratamento para responder ás expectativas da melhor forma e sem riscos para a saude do paciente .

    Obrigado pela visita

  39. boa tarde em primeiro lugar quero parabenizar esta pagina tão bem publicada. minha duvida e : minha mae tem pouquicimo cabelo, e gostaria de estar usando o finasteride. so que eu lendo agora esta publicação,chego a conclusão de que ela não podera usar. ha algum outro medicamento para o tratamento de alopercia androgenita.
    obrigado.

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *