Como Combater a Flacidez Facial

A flacidez facial é um problema que afeta grande parte das pessoas, pois é algo muito natural no processo do envelhecimento.

Contudo existem inúmeros métodos que nos permitem colmatar e atenuar todas as marcas do tempo, quer seja através da utilização de produtos ou através da implementação de hábitos saudáveis no seu dia-a-dia, como a prática de uma alimentação correta e a prática de exercício físico. Avalie as fotos antes e depois distribuídas ao longo da matéria.

radiofrequencia antes e depois flacidez no pescoço e papada

Como sabemos, durante o processo de envelhecimento a pele vai perdendo muito colagénio e elastina, o que de certo modo leva ao aparecimento de rugas, depressões e sulcos sobre o rosto, sendo as pálpebras, o pescoço e as maçãs do rosto as mais afetadas.

Dicas para combater a flacidez e o envelhecimento facial

Tal como fora referido anteriormente, uma das melhores formas de atenuar e reduzir as marcas do tempo, é através da utilização de produtos. Deste modo para colmatar a flacidez é fundamental que procure utilizar cremes que possuam nas suas propriedades elementos que ajudem a reafirmar e a tonificar a nossa pele.

Para além da utilização de produtos específicos, a realização de atividade física regularmente, preferencialmente por um período mínimo de 30 minutos diários, também poderá ter um papel determinante no combate à flacidez facial.

Evitar o consumo de tabaco e bebidas alcoólicas, uma vez que estes componentes são responsáveis por uma grande acumulação de toxinas no nosso organismo, logo ao existir essa acumulação, as células ficam “entupidas” e não conseguem respirar livremente, logo este ato levará ao envelhecimento precoce da mesma.

Se a sua principal preocupação é atenuar e prevenir a flacidez do seu rosto, a utilização de protetor solar diariamente é imprescindível, pois como sabemos o sol é um dos principais elementos responsáveis pelo envelhecimento precoce da nossa pele. Para além disso é muito importante que evite exposições solares durante longos períodos e durante as horas em que os raios UV sejam muito elevados, pois para além de promover o envelhecimento precoce da sua pele, esses atos também poderão levar ao desenvolvimento de inúmeras doenças de pele.

Para além de tudo o que fora referido anteriormente, também existem alguns tratamentos estéticos que nos permitem colmatar a flacidez e os sinais de envelhecimento de uma forma rápida e eficaz.

Deste modo, a utilização da radiofrequência estética poderá ser atualmente uma ótima solução para quem procura devolver a juventude e a vitalidade à pele, uma vez que este tipo de tratamento nos permite alcançar tudo isso de forma bastante rápida, eficaz e duradoura.

Mas afinal o que é a radiofrequência estética?

radiofrequência para flacidez no rosto antes e depois

A radiofrequência é um tratamento revolucionário que usa nas suas bases um equipamento desenvolvido nos Estados Unidos. Essencialmente este tipo de tratamento é indicado para o tratamento da flacidez facial sem a utilização de meios invasivos, como é o caso de cirurgias. Este é talvez um dos tratamentos mais eficazes e menos invasivos, uma vez que para realizar qualquer tratamento de radiofrequência não necessita de ficar hospitalizado e é utilizado unicamente anestesia local.

Como funciona o tratamento por radiofrequência?

radiofrequência promete resultados fantásticos

Através da utilização deste procedimento é nos permitido um tratamento eficaz de qualquer sinal de envelhecimento, pois através da radiofrequência as camadas mais profundas da pele são atingidas por uma grande fonte de calor, enquanto que a camada superficial se mantém mais fria, promovendo assim a estimulação da contração de colagénio e produção de neocolágeneo, produção esta que contribui positivamente para a melhoria do aspeto, bem como para o rejuvenescimento da pele. Quem se pode submeter a este tratamento?

Tendo em conta toda a simplicidade que anda em volta deste tratamento, qualquer pessoa poderá realizar este tratamento, uma vez que este não implica qualquer procedimento cirúrgico.

Onde pode ser aplicada a radiofrequência?

rosto muito mais jovem

Através deste simples procedimento é nos permitido colmatar todos os sinais de envelhecimento, quer estes sejam superficiais ou mais profundos. Tendo em conta toda a simplicidade que rodeia este tipo de tratamento, este pode ser realizado no combate da flacidez facial, no combate da flacidez do pescoço, no tratamento de rugas e no levantamento de sobrancelhas.

Qual a duração de cada sessão de radiofrequência?

O tempo de duração de cada sessão dependerá unicamente do tamanho da zona a ser tratado. Deste modo cada sessão poderá levar entre alguns minutos a uma hora.

Após a realização da radiofrequência quando poderei retomar a vida normal?

Como já fora referido, este tratamento é extremamente simples e não é invasivo, deste modo é permitido ao paciente retomar a vida normal logo após a realização de qualquer sessão de tratamento.

Quando começam a aparecer os primeiros resultados?

as imagens antes e depois comprovam o excelentes resultados da Radiofrecuencia facial

Não pense que após a primeira sessão os resultados são visíveis imediatamente, pois os resultados vão aparecendo de forma gradual, podendo assim demorar entre 2 a 6 meses, contudo em muitos casos os resultados finais tornam-se visíveis muito antes.

Quantas sessões são necessárias para atenuar as marcas de envelhecimento?

O número de sessões a realizar dependerá muito da gravidade do seu problema. Deste modo só o médico lhe poderá indicar quantas sessões necessita para colmatar e atenuar o seu problema, contudo após a realização de uma única sessão já notará alguns resultados.

Quanto tempo duram os resultados obtidos através da radiofrequência?

A Radiofrecuencia facial aumenta a produção de colágeno natural

Como sabemos, este tipo de tratamentos tende a ir perdendo o seu efeito ao longo do tempo, pois com o tempo a nossa pele irá necessitar de outros cuidados. Deste modo é muito importante que após realizar a última sessão de radiofrequência se informe com o seu médico, de quando será necessário voltar a repetir este tratamento.

A realização de radiofrequência é segura?

Como já fora citado várias vezes este tratamento é muito simples, logo é extremamente seguro. Sabe-se também segundo alguns estudos realizados no Canadá e nos Estados Unidos que raramente ocorrem quaisquer tipos de efeitos colaterais após a realização deste tratamento estético.

Como pode verificar, acabar com as marcas do tempo não é assim tão complicado, porém se não quiser recorrer a este tipo de tratamentos, a realização de uma simples massagem ou ginástica facial ao longo do dia poderá ser a solução ideal para prevenir o envelhecimento precoce.

Cuide de si e dê vida à sua pele, pois a sua pele merece tudo para estar jovem ao longo de toda a sua vida. Hoje a beleza poderá ser eterna.

Radiofrequência facial Antes e depois

fladidez no rosto antes e depois da radiofrequência

E você, já realizou este procedimento que promete resultados maravilhosos? Compartilhe suas experiências e ajude muitas mulheres e homens, ou tire suas dúvidas no fórum.

Continua » 43 Tratamentos Naturais para Combater a Flacidez do Rosto e Pescoço Naturalmente de Forma Rápida

O que Procura?

Esta matéria tem 3 Comentários
  1. Francisca romao Reply

    Antônio melhor Radiofrequência prá flacidez facial é o Aparelho Hooke e Hertix tripolar.O Hooke é melhor.

  2. Kika Roberts Reply

    Tem outros fios para o rosto sem ser o russo?

  3. Antônio Farias Reply

    Boa tarde, me chamo Antônio, tenho 51 anos. Gostaria de saber qual o melhor tratamento com radiofrequencia para flacidez facial? Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *