Ganhar dinheiro a escrever

Bem vindo a este espaço. O meu nome é Rui Guerreiro. Sou administrador de uma rede de blogs em língua Portuguesa e procuro pessoas com um gosto especial pela escrita, que sejam criativas e originais na produção de conteúdos.

A minha proposta é se estará disposto(a) a escrever artigos para a nossa rede de sites e ganhar dinheiro com o que gosta de fazer (escrever).

As nossas preferências são conteúdos sobre beleza, estética, tratamentos de estética, cirurgia plástica, saúde e bem estar, (doenças, sintomas, causas, tratamentos), Cosmética, Dieta e Nutrição, Emagrecimento, Gravidez, Plantas Medicinais, Remédios Caseiros. etc…

Os artigos não têm restrição de número de palavras, ou seja, quanto mais escrever mais dinheiro ganha.

Esta é uma oportunidade apenas para residentes em Portugal.

Os interessados deverão enviar as suas propostas e algum portefólio por email (ver abaixo), e enviar os preços para:

Packs de 10 ou 20 artigos de 300 palavras
Packs de 10 ou 20 artigos de 500 palavras

O objetivo é encontrar profissionais para um trabalho de longa duração e não apenas para um pack de artigos.

Email: rikos(arroba)sapo.pt

Com os melhores cumprimentos,
Rui Guerreiro

Atenção

Devido ao imenso tempo que tenho perdido em resposta a vários contactos com os possíveis produtores de conteúdos que deixam comentários no site, e os resultados que tenho obtido, vou deixar de o fazer. Por uma simples razão.

Em 30 pessoas que se mostram interessadas em desenvolver este trabalho, apenas uma delas sabe realmente o que fazer, enquanto que as restantes (maioria) apenas de dá ao trabalho de copiar os artigos da internet.

Por esta razão decidi alterar a forma como faço a seleção dos interessados. Quem realmente estiver interessado, tem obrigatoriamente que enviar algum portefólio e preços praticados para o email acima mencionado.

Não respondo a comentários, apenas por email.

Informações que lhe podem ser Úteis:

Última atualização da página em 13/01/18 por:

Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)

Licenciada em Medicina Geral e uma apaixonada por Medicina Alternativa, Aromaterapia e Fitoterapia.

Faça uma Pergunta ou Comentário
Esta matéria tem 43 Comentários
  1. Morgana da Silva Sauka Reply

    Olá, adorei a ideia de ser convidada a escrever. Passei uns dias de vida na Bolívia e voltei encantada com a ideia do “Novo”. Estou num ótimo astral e redigi um texto com confissões profundas sobre ao “viver” e gostaria de compartilhar. O que pensas?
    Abraços

  2. Ricardo Reply

    Boas! Li o artigo e fiquei deveras interessado.
    Escrevo razoavelmente bem e estou disposto a escrever, pois tenho necessidade de tal e se puder associar com alguns ganhos melhor.

    Espero resposta,
    Obrigado.
    Ricardo.

  3. luis Santos Reply

    Sou um estudante universitário, gosto muito de ler sobre os mais variados assuntos , gosto sempre de me manter informado sobre tudo um pouco.
    Vejo aqui uma oportunidade para por em pratica algo que eu sempre gostei de fazer, que é escrever., aproveitando também para receber algum dinheiro que é sempre bem-vindo , ja que a vida de estudante não é propriamente barata.
    Gostaria de fazer parte deste projeto .
    Aguardo uma resposta da vossa parte .

    Luis Santos

  4. luis Santos Reply

    Bom dia .
    Hoje acordei cedo e resolvi procurar na internet alguma maneira de poder escrever e publicar artigos e ao mesmo tempo ganhar algum dinheiro com isso.
    Sei que até pode parecer mal eu dizer isto desta forma mas eu gosto de ser direto . e o que acontece é que realmente eu preciso de ganhar algum dinheiro visto que a vida de um estudante universitário não é fácil nem barata.
    Gosto muito de ler sobre diversos assuntos sendo que as minhas preferencias são mais direcionadas para viagens , famosos, plantas medicinais e também algo que não sei se vocês estarão muito interessados que é cozinha.
    Aguardo uma resposta da vossa parte

  5. Marcia Cecilia Reply

    Sou mestre em saude tenho varios artigos de patologias neurologicas e neuropsicologicas .

  6. Ana Reply

    Boa tarde. Penso seriamente em escrever algo numa vertente mais ficcional, criativa e imaginativa, muito de acordo com a minha personalidade.
    Pretendo saber se este tipo de escrita é considerada rentável.
    Agradeço a melhor atenção.
    Ana

  7. Natanael Genoel Reply

    Olá amigo, sou escritor e blogueiro. Nasci para escrever e estou procurando uma oportunidade para mostrar o meu talento, pois está difícil de encontrar.

    Conto com a sua ajuda! Me responde por e-mail como vou participar.

    Obrigado.

  8. adriana Reply

    Caro Rui,

    Você disse tudo neste parágrafo: “Em 30 pessoas que se mostram interessadas em desenvolver este trabalho, apenas uma delas sabe realmente o que fazer, enquanto que as restantes (maioria) apenas de dá ao trabalho de copiar os artigos da internet (como se nós fossemos completamente burros).”…

    Pela segunda vez tento encontrar redatores para meus sites, mas é impressionante isto… 99% se diz ‘um redator experiente’, mas quando faço uma encomenda, tenho vontade de jogar no lixo o que recebo… É de se arrancar os cabelos!

    Quem não faz bem um trabalho de R$5, não percebe que JAMAIS receberá um convite para um trabalho que valha R$ 50 ??… Há alguns que são péssimos escritores, vê-se que passam longe de livrarias ou bancas de jornais, mas querem cobrar por seus textos como se fossem celebridades do jornalismo… (risos)

    As pessoas não percebem que estão sendo testadas com trabalhos menores para, se tiverem qualidade e interesse, logo sejam reconhecidas e recebam trabalhos cada vez melhores e que valham mais dinheiro!

    Quando comecei, escrevia por muito pouco, mas nem por isso deixei de respeitar meus clientes e entregava-lhes bem mais do que o solicitado, por uma coisa fora de moda, que se chama ‘responsabilidade’… Acontece que isto me garantiu, logo em seguida, excelentes clientes que pagam-me cada vez melhor pelo meu trabalho (incluindo lojas que chegam a mandar-me presentes em forma de reconhecimento pelo meu trabalho) porque sabem poder confiar nele, porque sabem que farei o máximo para atingir os objetivos deles.

    Querem ganhar dinheiro fácil e rápido, entregando-nos qualquer coisa mal feita. Eu recuso agora todos esses montes de palavras soltas e sem fundamento que eles chamam de ‘texto’…. Isso é falta de respeito com o nosso tempo e com a nossa cara… Por isso, faço o que posso e desisto de procurar quem me possa ajudar.

    Sinceramente, não sei onde estes ‘pseudo-redatores’ pensam que vão chegar. A boa notícia é que logo, logo, estarão fora do mercado, pois ninguém mais aceita qualquer coisa (que deverá ser totalmente refeita para depois ficar digna de ser publicada em um site)… Ninguém mais aceita qualquer ‘texto’… Nem o cliente, nem o Google, nem os internautas.

    Um abraço!

  9. Abel Ferreira Reply

    Boa tarde.
    Deixo aqui a minha candidatura para escrever artigos sobre alguns dos temas que mencionou.
    Já o faço por gosto para dois jornais regionais, e gostaria de ter esta oportunidade.
    Fico a aguardar uma resposta.
    Obrigado.

  10. Vasco Santos Reply

    Boa noite, estou interessado em escrever textos principalmente na area da tecnologia e aviação e outras. Quero juntar algo que faço a nivel profissional com um gosto particular, que é a escrita.
    Espero sua resposta

    Atentamente

    Vasco Santos

  11. SAMUEL LOPES DOS SANTOS Reply

    Boa tarde, gostaria muito de receber uma resposta sobre escrever atigos na internet, sei que me sairei muito bem, pois gosto muito de escrever, tenho uma boa redação, e conhecimentos sobre vários assuntos.

  12. Maria Martinez Reply

    Bom dia o meu nome é Maria, e estou à procura de uma fonte extra de rendimento. Já escrevi artigos para algumas pessoas, e posso garantir que tenho grande gosto pela escrita. Atualmente sou estudante de línguas para relações internacionais e estou capacitada para escrever artigos em quatro línguas diferentes, incluindo o português.

    Consigo escrever artigos sobre vários temas, contudo o meu forte são os artigos sobre o mundo feminino e tudo que este engloba.

    Espero que não ignorem a minha mensagem e que me possam dar uma oportunidade de provar o que valho…

    Atenciosamente,
    Maria Martinez

  13. Fabricio Reply

    Bom dia, gostaria de uma oportunidade para escrever.

    Aguardo contato.

  14. patricia rosas Reply

    Bom dia,gostaria de me candidatar a esta oferta para escrever sobre variados temas.Fico a aguardar um contacto para saber do vosso feed-back,caso ainda haja vagas.Obrigado.

  15. Luzia Guilherme Reply

    Boa tarde,
    Li este post e estou interessada. Escrevo artigos relacionados com psicologia, auto-motivação, depressão, ansiedade, desenvolvimento pessoal, auto-estima, etc. Se estes temas lhe interessarem, por favor entre contacte-me através do email.
    Obrigado pela atenção.

  16. Marcella Reply

    Olá, gostaria de saber mais sobre este trabalho.

    Obrigada.

  17. Tito Pinto Reply

    Olá, gostaria de saber se ainda procura pessoas para escrita de artigos.
    Poderei desenvolver textos sobre todas as temáticas se assim desejar.
    Cumprimentos.

  18. Mariana Viana Reply

    Boa tarde,

    A escrita é a minha paixão e este site parece-me perfeito para poder concretizar todas as ideias que até agora nunca tive oportunidade de “materializar”.

    Gostaria de obter uma resposta da sua parte, fiquei mesmo muito entusiasmada com o tipo de trabalho em questão.

    Muito obrigada

  19. Anabela Ferreira Reply

    Por um feliz acaso vim parar a este site.Escrever é uma paixão e por causa da faculdade (estou a frequentar o curso superior de educação)iniciei um blog
    onde vou publicando alguns dos artigos que escrevo. Escrevo sobretudo crónicas de viagens e sobre terapias alternativas.Trabalhei em turismo muitos anos,vivi em vários países, falo e escrevo 4 línguas. Já escrevi a totalidade de conteúdos para um site de viagens.
    Gostaria muito de me lançar nesta aventura uma vez que estou desempregada e ganhar a minha vida a fazer o que gosto é naturalmente a melhor saída.
    Fico desde já entusiasmada a aguardar o seu contacto e agradeço a atenção.

  20. filipa Reply

    Boa noite,
    queria saber se ainda está interessado em pessoas para escrever sobre viagens.
    Fiquei desempregada, e agora vou fazer uma grande viagem, Ásia e Austrália, durante vários meses, quiçá ano/s. Se estiver interessado contacte-me.
    Resta-me dizer que para além de adorar escrever e viajar, adoro fotografia e, a minha escrita é sempre acompanhada por fotografias originais.
    Atenciosamente,
    Filipa Santos

  21. Isabel Reply

    olá. Gosto muito de escrever e pensei ao ler esta página “porque não hei-de escrever e receber algo por isso?”

  22. Thaís Costa Reply

    Olá, adoraria escrever sobre viagens. Ainda está a procura de colaboradores? Aguardo contato. Obrigada.

  23. Joao Bernardo Reply

    Estou interessado em escrever artigos de caracter generalista, assim como artigos de nichos como ganhar dinheiro na net, como poupar, viagens e afins.
    Tenho alguma experiencia em artigos (como freelancer) sobre poker e jogos de casino, sendo que cada vez que escrevia sobre esses artigos, tinha que relacionar a temática jogos à temática do blog em questão (exemplo: associar poker a futebol).
    Ficarei então a aguardar resposta.
    Grato pela atenção dispensada.

  24. cayridice Reply

    Ola Rui. Estou interessada em trabalhar escrevendo particularmente sobre os temas relacionados com moda e beleza estetica.
    Se ainda estiver a procura de colaboradores, por favor, contacta-me. Aguardo resposta quer seja negativa ou positiva
    para este contacto:[email protected]
    melhores cumprimentos.

  25. Marco Reply

    Bom dia! Agradou-me imenso a possibilidade de poder escrever já que é uma paixão sempre presente.
    Aguardo informações das condições e de como iniciar mais detalhadas.

    Cumprimentos.

  26. Paulo Wesley Reply

    Tenho experiência escrevendo para outros blogs. Gostaria de escrever para os seus também. Meus assuntos principais são negócios, marketing, empreendedorismo.

  27. Lays Reply

    Olá

    Gosto muito de escrever e seria muito bom unir o prazer com uma fonte de ganhar dinheiro.

    Posso participar do quadro de escritores?

    Obrigada

  28. Susana Fonseca Reply

    Boa tarde, sou mestre em Psicologia Clínica e gosto muito de escrever. Gostaria de poder participar. Obrigada!

  29. Ana Ventura Reply

    Olá!
    Gostaria de saber se ainda está à procura de pessoas para escrever artigos.
    Eu estou interessada.
    Cumprimentos

  30. Manuela Reply

    Boa tarde
    Gostava que me desse informações.
    Obrigado

  31. Beatriz Reply

    A Escrita é um dos meus Hobbies. E torná-lo algo lucrativo é uma oportunidade imperdível! Aguardo então resposta. Obrigado!

  32. Ana Luisa Reply

    Boa tarde rui, ao lêr o seu artigo fiquei logo com vontade de participar na sua equipa, visto todos os temas serem de meu agrado. Espero que ainda necessite de pessoas para fazerem parte da sua equipa.
    Muito obrigado pela atenção. Gostaria que me responde-se mesmo que a resposta fosse negativa.

  33. Barroca Reply

    Parece-me uma proposta interessante. Fico a aguardar notícias, se ainda estiver à procuras de colaboradores.

    Cumprimentos.

  34. Ana Paula Reply

    Também eu fico à espera que me contactem.
    Obrigada

  35. Soraia Reply

    Bom dia,
    Gostaria de saber se ainda está à procura de pessoas para escrever artigos. Estou muito interessada em escrevê-los para si.

  36. Maria Reply

    Bom dia,

    Gosto bastante de escrever e estou interessada em colaborar com vocês.
    Fico a aguardar um futuro contacto para discutir mais pormenores.

    Obrigada!

  37. Bárbara Reply

    Boa tarde Rui. Após ver um comentário seu no SerFreelancer, decidi então entrar em contacto consigo. Estou interessada no projecto, contacte-me por favor, assim poderemos acertar mais detalhes.

    Obrigada

  38. Carla Reply

    Boa tarde,

    Li este post e estou interessada. Aguardo que me envie informação. Obrigada

  39. liliana Reply

    boa noite!!

    Gostaria de opter mais informações, pois estou interessada em trabalhar.

  40. Adriano Cunha Reply

    Olá! Sou estudante de Letras e tenho interesse em trabalhar escrevendo.
    Entre em contato por email.

    Aguardo.

  41. patricia Reply

    Boa tarde, vi o seu anúncio e estou interessada.Aguardo um contacto.Obrigado.

  42. Maria Reply

    Aguardo uma resposta…e obrigado por estas oportunidades

  43. Maria Reply

    Boa tarde Rui, chamo-me Maria e tenho 18 anos, estou a responder a este anúncio porque realmente gosto de escrever e também porque necessito do dinheiro, gostaria de saber o que tenho que fazer para poder trabalhar para si.

    Obrigado pela atenção..!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Última atualização da página: 13/01/2018 às 4:07 horas por: Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)