Geobiologia - Fotos Antes e Depois
Fotos Antes e Depois

Geobiologia

Geobiologia, o início do retorno ao equilíbrio:

SEGREDO DOS ANTIGOS

Sem se aperceber, esse contacto foi sendo esquecido pela maioria mas preservado em segredo por alguns. Na voragem da indústria e tecnologia, as habitações tornaram-se verdadeiras “caixas” de desequilíbrio energético, não respeitando sequer as regras mínimas de orientação e posicionamento. Ao observar as grandes construções religiosas, podemos verificar a importância de uma linha de água, a influência de um nó Curry ou de uma linha Hartmann, utilizadas para concentração de energia nos altares e zonas de oração, mas também para dispersão das influências exteriores. Esta linguagem, que para a maioria das pessoas nada significará, é transmitida há séculos entre os radiestesistas e todos aqueles que se dedicam a perpetuar um conhecimento que permite ao homem viver como um todo, e só assim, completo.

TUDO É VIBRAÇÃO

Por muito tempo, ciência e religião quase foram antagónicas mas com o advento da física quântica, ambas, embora de forma diferente, dizem e demonstram o mesmo: toda a matéria é luz desacelerada; tudo é vibração. É na percepção dessas diferentes formas de vibração que o radiestesista, vocacionado a avaliar as influências cósmicas e telúricas sobre os locais de habitação – o geobiólogo – , detecta linhas de água, falhas, poços, nós, linhas, ondas de forma e tudo a que o nosso planeta, qual íman gigante, está sujeito, assim como nós, seus habitantes. A acrescer a estas influências cosmo-telúricas, há o desequilíbrio electromagnético gerado pelas instalações eléctricas, aparelhagens domésticas, telemóveis, antenas e toda a teia de aparelhos de detecção e comunicação que nos cercam. A compreensão dessa influência é facilitada pela constatação dos Prémio Nobel da Medicina, em 1991, Dr. Sakmann e Dr. E. Neher, ao descreverem a célula humana como um disparador eléctrico em que a abertura e fecho da membrana são controlados por 42mvolts de potencial.

HARMONIZADORES

Mas como não podemos abandonar esta nave azul que gravita serenamente no espaço, nem há ilhas paradisíacas que cheguem para os mais atentos, os radiestesistas e geobiólogos têm-se aplicado na pesquisa e fabrico de harmonizadores que anulam ondas de forma, sem deflectir, cortam as influências telúricas, equilibram as cósmicas e minimizam os efeitos electromagnéticos. Saber aplicá-los é privilégio de alguns, querer utilizá-los é liberdade de todos os que aspiram a uma vivência mais harmoniosa, saudável e consciente. Compete aos mais informados divulgar os seus saberes, para que mais alguns possam ter acesso ao bem estar na habitação, no local de trabalho e mesmo em zonas públicas. Pesquisas efectuadas com crianças que sofrem de alergias, que têm baixas defesas com frequência, urinam na cama até idade mais avançada, dormem mal, acordam cansadas, procuram durante o sono fugir para cantos da cama ou mesmo para o chão (entre outras manifestações), revelaram que a maioria dorme sobre linhas de água, linhas Curry ou Hartmann. Se em vez de ser apenas uma linha, se encontrarem sobre um nó, as manifestações físicas podem ser mais graves e, no adulto, com o passar dos anos, podem mesmo acelerar certas doenças como cancros, reumatismo, esclerose, osteoporose, úlceras e repetição de outros sintomas, para frustração dos técnicos de saúde que não compreendem como os procedimentos aplicados não resultam.

A prática tem demonstrado que não só alguns desequilíbrios físicos desaparecem, após os locais serem harmonizados, como o ambiente familiar e mesmo a estabilidade emocional e psíquica dos seus habitantes melhoram consideravelmente. A utilização de harmonizadores cosmo-telúricos não acarreta qualquer prejuízo para os habitantes ou usufrutuários dos locais harmonizados, uma vez que mesmo quando não são colocados por um técnico, em respeito por todas as regras necessárias, apenas se verifica uma percentagem de perda de eficácia.

One Comment

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *


  1. Sou estudante do Espiritismo.Gostei muito de ler estes esclarecimento, embora entendi pouco da energia telúrica…Gostaria de saber mais e como aplicá-la.Desde já agradeço muito…Leda.

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *



Seguir fotosantesedepois.com

Siga-nos na rede social Facebook e receba dicas sobre os temas de saúde mais atuais.

Facebook Fotos Antes e Depois
Receber Dicas de Saúde?

Se está interessado/a em receber no seu Email, dicas de saúde, remédios caseiros..., subscreva a nossa newsletter.

Contacte-nos

© 2018 Fotos Antes e Depois | Politica de Privacidade