Hidratante Natural Para Deixar a Pele Macia

Hidratante Natural Para Deixar a Pele Macia: Ninguém gosta de ter a pele irritada ou áspera. Todas a gente gosta de se poder tocar sem sentir que está a perder a soltar a pele, ou seja, pretendemos ter sempre uma pele macia. Mas nem sempre tal é possível devido às alterações climáticas, exposição aos elementos da natureza, devido à natureza do nosso trabalho, ou mesmo devido á nossa condição de saúde.

Assim muitas pessoas recorrem ao uso de cremes, e algumas a tratamento caros para a pele para conseguir aquela pele suave e macia ao toque, que as deixa mais confiantes. Mas nem todas as pessoas se podem dar a esse luxo, pois são tratamentos caros. Assim iremos dar-lhe a conhecer um hidratante natural que pode preparar em sua casa para tornar a sua pele mais suave e macia.

Esse hidratante natural para pele mais macia é uma loção à base de hamamélis e pétalas de rosa. Loção que depois será para borrifar no seu corpo, e espalhando-a uniformemente e com movimentos de massagem.

Ingredientes Para Hidratante Natural Para Pele Macia

• 1 colher de sopa de hamamélis destilada
• 2 gotas de óleo essencial de rosas
• 250ml de água de rosas destilada.

Preparação Para Hidratante

A preparação e aplicação deste hidratante caseiro para pele macia é relativamente simples e rápido. Basta colocar o hamamélis e o óleo essencial de rosas numa garrafa com borrifador, e deixar a descansar por alguns minutos. Por fim adicione a água de rosas e volte a agitar muito bem a garrafa,

Sobre a aplicação do hidratante na pele. Este pode e deve ser aplicado todos os dias para conseguir resultados mais rápidos, pois os ingredientes aqui utilizados possuem propriedades medicinais que irão amaciar e tratar a pele, deixando-a assim com aspeto mais limpo, suave e saudável.

É um hidratante natural idealmente indicado para pessoas de pele delicada e sensível, especialmente durante o verão, pois é a altura em que estamos mais expostos aos elementos da natureza.

Informações que lhe podem ser Úteis:

Última atualização da página em 13/01/18 por:

Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)

Licenciada em Medicina Geral e uma apaixonada por Medicina Alternativa, Aromaterapia e Fitoterapia.

Faça um Comentário
Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Última atualização da página: 13/01/2018 às 5:20 horas por: Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)