Implante de silicone fica dentro do músculo do bumbum - Fotos Antes e Depois
Fotos Antes e Depois

Implante de silicone fica dentro do músculo do bumbum

Implante de silicone fica posicionado dentro do músculo do bumbum.

Alderson Luiz Pacheco, cirurgião plástico membro Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), explica que no procedimento de gluteoplastia de aumento, a prótese de silicone é colocada no meio dos músculos do bumbum, através de uma incisão entre os glúteos, ficando praticamente imperceptível.

A cirurgia plástica dura aproximadamente uma hora e o paciente tem que ficar internado por dois dias. “A prótese fica dentro do músculo, que não sofre nenhum tipo de corte, ele é apenas afastado para a colocação do implante.

Antigamente a prótese era colocada debaixo da pele ou do músculo, aumentando o tempo de recuperação”, esclarece.

Atualizado em 13 Janeiro 2018

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *



Seguir fotosantesedepois.com

Siga-nos na rede social Facebook e receba dicas sobre os temas de saúde mais atuais.

Facebook Fotos Antes e Depois
Receber Dicas de Saúde?

Se está interessado/a em receber no seu Email, dicas de saúde, remédios caseiros..., subscreva a nossa newsletter.

Contacte-nos

© 2018 Fotos Antes e Depois | Politica de Privacidade

Isensão de Responsabilidade: A nossa plataforma foi criada com o objetivo de facilitar o acesso a informação de valor "Ciência com Saúde", baseada em estudos científicos. Tudo o que publicamos tem uma base científica. No entanto, nenhuma das publicações têm o objetivo de servir como diagnóstico, sendo sempre indicada consulta médica. O mesmo se refere a tratamentos, clínicas, suplementos e medicamentos indicados. A indicação, dosagem, e forma de uso é apenas ilustrativa, não estando indicada a automedicação ou suplementação sem antes haver indicação médica profissional. O mesmo se refere aos preços dos produtos por vezes indicados. Esses valores são baseados no ano de 2018 e servem apenas como informação auxiliar, não estando a nossa plataforma de nenhuma forma a ligada a essas empresas.