Infusões de Alho e Limão para Queimar Gordura da Barriga

Se tem o objetivo de conseguir uma barriga lisa, não deve ignorar as infusões de alho e limão.

É verdade que existem muitas opções para ajudar a eliminar a gordura da barriga, quer a nível de produtos naturais, quer de suplementos, mas garantimos que estas infusões irão ser uma surpresa agradável.

Tudo aquilo que precisa de saber como pode usar as infusões de alho e limão para queimar gordura da barriga está neste artigo, pelo que tudo o que tem que fazer é continuar a ler e seguir a receita e as indicações que aqui são apresentadas.

alho

O alho é conhecido pelas suas propriedades emagrecedoras, mas o que ainda poucas pessoas sabem é que os resultados podem ser ainda mais satisfatórios, se o alho for consumido juntamente com o limão.

Assim sendo, as infusões de alho e limão são um excelente recurso para quem deseja obter uma barriga lisa num curto espaço de tempo. Basta consumir as infusões todos os dias e continuar a fazer o que é essencial, uma alimentação equilibrada e exercício físico.

Propriedades Emagrecedoras do Alho e do Limão

O alho é amplamente conhecido por ser um dos melhores desintoxicantes naturais. Possui propriedades diuréticas e desempenha um papel essencial na regulação do trânsito intestinal, contribuindo também para reduzir os gases intestinais.

Assim, o alho contribui diretamente para reduzir o inchaço da barriga, o que é fundamental para obter uma barriga lisa e perfeita.

limao

O limão também é uma excelente escolha para queimar a gordura existente em excesso no corpo. Pode optar por beber o limão logo pela manhã em jejum, ao durante todo o dia, já que em ambos os casos irá retirar bastantes benefícios do consumo deste bebida.

O sumo de limão ajuda a saciar o apetite, fazendo com que você não sinta tanta necessidade de ingerir alimentos.

Quando se junta o alho e o limão na mesma infusão, obtém-se um ótimo aliado na luta contra a gordura. Para que você possa preparar uma ótima infusão com estes dois ingredientes apresentamos em baixo uma receita muito fácil de preparar.

Conheça os Benefícios do Alho Preto

Receita de Infusão de Alho e Limão Para Queimar Gordura da Barriga

Siga estas instruções para preparar uma excelente infusão de alho e limão que vai deixar ajudar você a conquistar aquela barriga lisa que tanto deseja.

Ingredientes:

  • Dois limões
  • Uma cabeça de alho
  • Um litro e meio de água

Como Preparar:

Aqueça a água numa panela depois insira os dentes de alho já descascados.

Prepare os limões, cortando-os, mas não removendo a casca e adicione-os à água e ao alho.

Deixe a mistura ferver durante de 15 minutos. Após ter fervido, retirado do fogo e deixe repousar.

Finalmente apenas tem que coar e a infusão está pronta para o consumo.

Estas infusões de alho e limão devem ser consumidas ao longo do dia. Pode beber a mistura quente ou fria.

Nota Importante:

As infusões de alho e limão são uma excelente forma de queimar gordura da barriga e podem proporcionar muitos outros benefícios, mas também existem contraindicações.

Se tem problemas de saúde, consulte o seu médico antes de começar a tomar estas infusões.

Conheça 18 Bebidas Eficazes Para Perder Peso

O que Procura?

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *