Isabel Figueira

Isabel Figueira nasceu dia 21 de Outubro de 1980, em Lisboa. Começou aos 17 anos no mundo da moda e hoje (2011), aos 31 anos, é já um dos rostos mais assíduos e mediáticos da TV. Isabel Figueira conquistou o seu lugar ao sol a representar o Top+ e, de há 3 anos para cá, é vê-la dar asas á paixão por representar em diversas séries da RTP. Dentro e fora das personagens, Isabel Figueira arrebata olhares com as suas formas esculturais, que há muito a elevam ao patamar das mulheres mais cobiçadas do panorama artístico nacional.

Biografia de Isabel Figueira

Nome completoAna Isabel Teixeira Laranjo Figueira
Nascimento21 de Outubro de 198 – Lisboa
Nacionalidade Portuguesa
ParentescoMaria Alice e Francisco Figueira
Filho(s)Rodrigo – 2 de Setembro de 2006 (5 anos)
OcupaçãoApresentadora de televisão e modelo
Principais trabalhosTop +,Maxmen,Triumph””,Kinder Bueno.

Fotos de Isabel Figueira Antes e depois

Representação, apresentação ou moda?

lsabel Figueira – Não consigo escolher apenas uma porque gosto muito de todas e são completamente diferentes. Na moda trabalha-se a parte física, como apresentadora e actriz recorro muito mais à parte intelectual: quando represento faço-me valer muito do improviso, da comunicação com o público. A representar, tenho que interpretar um papel. Como vou fazer 31 anos, talvez a minha vida de modelo esteja cada vez mais a ser posta de parte. Tenho consciência que a apresentação e a representação são duas profissões de maior futuro. Continuo, no entanto, a conciliar as três de forma harmoniosa.

Quem é a Isabel Figueira, a mulher por detrás da figura pública?
IF– Muito se diz e muito se escreve sobre mim. Muitas vezes somos mal interpretados, o que transmite uma ideia errada sobre a nossa pessoa. Quando faço a “Volta a Portugal” acontece com frequência dizerem-me «a Isabel é completamente diferente do que se vê nas revistas, é tão simpática, tão simples». E eu sou assim, humilde perante a vida. Gosto de viver. nunca desisto de ser feliz, adoro ser mãe, No fundo, sou como todas as outras pessoas, Também já passei por momentos difíceis. E aprendi com eles. Passei
por desgostos de amor; tive alegrias, medos, problemas de saúde. Só que por vezes isso é avaliado com um grau tão grande que distorce completamente a imagem que as pessoas têm de nós. Quem me conhece sabe que sou uma pessoa sensível, que costumava ligar muito ao que os outros diziam.

Cuidados especiais com a imagem
IF: Vou ser sincera: tenho muita sorte com a genética. Tenho alguns cuidados com a alimentação, por exemplo, mas sou uma pessoa que come de tudo e que gosta de comer – é um dos maiores prazeres da minha vida! Não faço exercício físico como fazia antigamente, mas tento sempre compensar. Se num dia abuso mais no outro equilibro como mais peixe e salada. Na Clínica do Dr Ibérico Nogueira tenho por hábito fazer uns tratamentos que são óptimos. Faço mesoterapia uma vez por semana; radiofrequência tripolar para combater a flacidez; um ou outro tratamento de rosto. Recorro mais aos tratamentos de corpo porque sou muito preguiçosa para fazer exercício físico e os tratamentos do Dr Ibérico Nogueira ajudam-me bastante neste aspecto. Normalmente, vou uma ou duas vezes por semana. Até preferia ir todos os dias, mas tenho uns horários sempre muito preenchidos. Porém, sempre que tenho um tempinho para cuidar de mim vou lá e aproveito para relarar, para estar comigo e acima de tudo para estar ali em família, O Dr Ibérico tem uma particularidade enquanto cirurgião: não é só médico. Conheço-o há muitos anos e é uma pessoa que se preocupa com as pacientes e que admiro muito. Gosto, por exemplo, que a equipa seja a mesma desde há anos. Há uma estabilidade de equipa que considero muito importante e que nos dá segurança.

Cirurgia Plástica Estética

IF – Fiz uma cirurgia ao peito, mamoplastia de aumento, depois de ter sido mãe. Amamentei seis meses, tentei fazer alguns tratamentos de refirmação durante três anos, que não resultaram, e aos 30 anos não me sentia muito confortável com o peito que tinha. O Dr. Ibérico Nogueira já me tinha dito imensas vezes para fazer a cirugia, mas era algo que tentava sempre evitar. Foi uma decisão ponderada e que não foi assim do dia para a noite. Estou felicíssima com o resultado. Eu penso que se é para as pessoas se sentirem bem, acho que podem fazer tudo o que quiserem, desde que não exagerem. Considero importante manter o equilíbrio. Há coisas que, de facto, são demasiadas e não ficam bem. Actualmente já há próteses de silicone em forma em pêra que deixam o peito muito natural. Ao final de três meses não se sente que é uma prótese. É engraçado dizer isto porque, sinceramente, era contra mexer no meu peito. sempre o tive bonito. Quando o deixei de ter, senti necessidade de recorrer à cirurgia estética. Ao início. fez-me um pouco de confusão, porque trata-se de algo que não era meu, mas a verdade é que já passaram quase seis meses e hoje não sinto que tenho prótese. Sinto-me bem e acho que isso é o mais importante, a auto-estima.

Tratamentos estéticos corporais e faciais de Isabel Figueira

Mesoterapia
Técnica de múltiplas injecções através das quais são introduzidas pequenas quantidades de uma substância polivitaminada que revitaliza e hidrata profundamente a pele. Na medicina estética a mesoterapia actua biologicamente de modo global nas causas e consequências do envelhecimento cutâneo, tais como a falta de luminosidade no rosto, a desidratação, o relaxamenlo cutâneo, a perda de densidade, de tonicidade e de flexibilidade. Na Clínica Ibérico Nogueira, para além da mesoterapia anti-envelhecimento (Mesolift), lsabel Figueira faz também mesoterapia de corpo, na qual são utilizadas substâncias que auxiliam na redução da celulite e da gordura localizada.

Endermologia LPG
Através de uma massagem a vácuo, este tratamento ajuda a desenvolver harmonia no tecido conjuntivo da pele e activa a circulação sanguínea e linfática, favorecendo a eliminação dos resíduos metabólicos responsáveis pelo aparecimento da celulite e da aparência “pele casca de laranja”. Além de indolor, a Endermologia LPG provoca uma sensação de bem-estar e relaxamento. O tratamento é personalizado, adaptado à sensibilidade da pele de cada paciente e nunca deve ser doloroso.

Radiofrequência
Um procedimento não cirúrgico que ajuda a combater os principais sinais de envelhecimento da pele, nomeadamente flacidez. Através do aquecimento subcutâneo dos tecidos (que não é sentido a um nivel superficial), a radiofrequência actua sobre as camadas primordiais cutâneas, desencadeando um efeito de retracção que alisa e preenche a pele instantaneamente.

Consulta de Nutrição e obesidade
Consiste na realização de um estudo rigoroso do paciente através da avaliação do comportamento nutricional, da avaliação antropométrica, percentagem de massa gorda, de água, de massa muscular, entre outras, e realização de análises de rotina. O objectivo é elaborar um ou mais planos alimentares equilibrados e adaptados ao dia a dia de cada paciente, tendo sempre em consideração factores como a idade, o sexo, o estilo de vida e os gostos pessoais. É também feita uma monitorização mensal do paciente, com vista à obtenção de um emagrecimento consistente e duradouro.

Eletroestimulação
A eletroestimulação é um procedimento que utiliza cargas eléctricas (correntes) de baixa intensidade para tratar flacidez dos tecidos, promover tonificação muscular e realizar drenagem linfática. A estimulação provoca contracção muscular, o que aumenta a circulação sanguínea, melhora a oxigenação celular e elimina toxinas.

Fonte: Corpo de Mulher

Pesquisar Mais Famosos Antes e Depois de A a Z:

IMG_HOVER_TEXT
IMG_HOVER_TEXT
IMG_HOVER_TEXT
IMG_HOVER_TEXT
IMG_HOVER_TEXT
IMG_HOVER_TEXT
IMG_HOVER_TEXT
IMG_HOVER_TEXT
IMG_HOVER_TEXT
IMG_HOVER_TEXT
IMG_HOVER_TEXT
IMG_HOVER_TEXT
IMG_HOVER_TEXT
IMG_HOVER_TEXT
IMG_HOVER_TEXT
IMG_HOVER_TEXT
IMG_HOVER_TEXT
IMG_HOVER_TEXT
IMG_HOVER_TEXT
IMG_HOVER_TEXT
IMG_HOVER_TEXT
IMG_HOVER_TEXT
IMG_HOVER_TEXT
IMG_HOVER_TEXT
IMG_HOVER_TEXT
IMG_HOVER_TEXT

Informações que lhe podem ser Úteis:

Última atualização da página em 13/01/18 por:

Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)

Licenciada em Medicina Geral e uma apaixonada por Medicina Alternativa, Aromaterapia e Fitoterapia.

Faça um Comentário
Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Última atualização da página: 13/01/2018 às 4:13 horas por: Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)