Lábios Sensuais - Como ter um sorriso Perfeito
Fotos Antes e Depois

Lábios Sensuais

fotoCom o passar dos anos, a boca endurece, dando ao rosto uma expressão dura e amarga. Os lábios perdem volume, as rugas por cima do lábio superior, conhecidas como código de barras, ficam mais marcadas e as do sulco nasogeniano tornam-se mais visíveis. Para corrigir esse envelhecimento, pode optar por:

Laser co2 fracionado

Também conhecido por resufacing moderno, o laser co2 fracionado é um tratamento que ajuda a eliminar o código de barras têm de se fazer vários tipos de tratamentos progressivos. Primeiro temos de dar firmeza à pele de forma definitiva de modo a que as rugas diminuam um pouco a sua profundidade e isso consegue-se com o laser co2 fracionado.

O laser co2 fracionado permite uma destruição controlada das camadas superficiais da pele do rosto e estimula a formação de colágeno e elastina sem danificar os tecidos envolventes.

São necessárias três a 4 sessões e a recuperação é muito rápida. Preço a partir de 300 euros por sessão.labios sensuais

Ácido hialurônico

Quando se envelhe-se, a distância entre o nariz e o lábio superior aumenta, o filtro aplana-se, e o contorno dos lábios, bem como o seu volume , diminuem. Mas estes problemas podem ser corrigidos simplesmente com ácido hialurônico.

Dependendo do tipo de lábio a redefinir, pode fazer-se o contorno labial, redesenhar uns lábios sensuais, hidratados sem rugas e com volume, injectando-lhes ácido hialurônico.Preço medio a partir de 450 euros por sessão.

Atualizado em 13 Janeiro 2018

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *



Seguir fotosantesedepois.com

Siga-nos na rede social Facebook e receba dicas sobre os temas de saúde mais atuais.

Facebook Fotos Antes e Depois
Receber Dicas de Saúde?

Se está interessado/a em receber no seu Email, dicas de saúde, remédios caseiros..., subscreva a nossa newsletter.

Contacte-nos

© 2018 Fotos Antes e Depois | Politica de Privacidade

Isensão de Responsabilidade: A nossa plataforma foi criada com o objetivo de facilitar o acesso a informação de valor "Ciência com Saúde", baseada em estudos científicos. Tudo o que publicamos tem uma base científica. No entanto, nenhuma das publicações têm o objetivo de servir como diagnóstico, sendo sempre indicada consulta médica. O mesmo se refere a tratamentos, clínicas, suplementos e medicamentos indicados. A indicação, dosagem, e forma de uso é apenas ilustrativa, não estando indicada a automedicação ou suplementação sem antes haver indicação médica profissional. O mesmo se refere aos preços dos produtos por vezes indicados. Esses valores são baseados no ano de 2018 e servem apenas como informação auxiliar, não estando a nossa plataforma de nenhuma forma a ligada a essas empresas.