Fotos Antes e Depois

Laser co2 Fracionado: o melhor tratamento a laser para estrias

As estrias, estruturas semelhantes a cicatrizes, que surgem na pele quando esta estica em demasia, podem arruinar por completo o visual de uma mulher, ou mesmo de um homem.

carboxiteratia em estrias antes e depois

Se você sofre com estrias na pele, há no entanto alguns tratamentos eficazes que prometem resolver o seu problema. Saiba mais sobre as estrias e conheça melhor o tratamento a laser para estrias.

Estrias

As estrias resultam do rompimento das fibras elásticas que sustentam a pele, provocando assim uma espécie de cicatriz. Esta pode ter várias cores, havendo assim estrias brancas, vermelhas, roxas ou rosas.

As causas que levam ao aparecimento das estrias podem ser várias, mas geralmente estão associadas a alterações muito rápidas do peso. É portanto normal surgirem em situações de gravidez, aumento ou perda rápida de peso.

Há ainda outras causas, como o ressecamento da pele ou a toma de medicamentos hormonais. Confira de seguida um ótimo tratamento para estrias, sejam elas mais antigas (brancas) ou mais recentes (vermelhas).

Tratamento a laser para estrias

O tratamento a laser CO2 fracionado é um excelente tratamento para os vários tipos de estrias. Como as estrias são uma espécie de cicatrizes na pele, para eliminá-las é necessário que ocorra a renovação da pele nessa área.

Dessa forma, o objetivo do tratamento a laser para estrias será promover o crescimento de novas células da pele e o aumento da produção de elastina e colágeno. Assim, além de se renovar a camada superficial da pele, eleva-se também a elasticidade e firmeza da pele, combatendo dessa forma eficazmente as estrias.

No laser co2 fracionado, o número de sessões necessárias para alcançar os resultados desejados pode variar de caso para caso, dependendo do estado da pele de cada pessoa, e do seu grau de hidratação. Assim, geralmente são realizadas 4 a 7 sessões, com uma periodicidade mensal. Neste tratamento, conseguirá notar resultados logo após a primeira sessão.

O laser co2 fracionado, embora bastante eficaz, pode ser um pouco doloroso. Além disso, após a aplicação do laser a pele fica avermelhada, e ao fim de cerca de 7 dias, a pele da região tratada descama.

O que Procura?
Saiba como tratar os pelos encravados

Dessa forma, é fundamental utilizar medicamentos de aplicação tópica para acalmar, regenerar e proteger a pele. É igualmente importante associar a este tratamento um creme específico para estrias, de modo a hidratar convenientemente a pele, melhorando ainda mais o seu aspeto.

Durante o tratamento há também alguns cuidados que deve ter, tais como não expor a região tratada à luz do sol, e ainda, sempre que sair, utilizar um protetor solar.

01. dezembro 2014 by Filipe

2 Comentários no Fórum

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *


  1. Gostaria de saber qual o custo do CO2 FRACIONADO. Tenho marca profunda devido a acne. Grato Milton Cezar

  2. Ola fiquei com muitas estrias na zona da minha barriga devido a gravidez ficaram fundas e largas mas estao brancas poderia me dizer se fizer algumas sessoes e capaz de eliminar essas estrias obrigada

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *