Laserlipólise: Indicações, preço, vantagens e contra indicações da lipoaspiração a laser - Fotos Antes e Depois
Fotos Antes e Depois

Laserlipólise: Indicações, preço, vantagens e contra indicações da lipoaspiração a laser

O laserlipólise é um procedimento de lipoaspiração a laser projetado para reduzir os efeitos colaterais e o tempo de recuperação associados à lipoaspiração tradicional.

O tratamento utiliza tecnologia laser com um comprimento de onda adequado para liquefazer a gordura e apertar a pele em áreas específicas do corpo.

Laserlipólise, Indicações, Preço, Vantagens E Contra Indicações Da Lipoaspiração A Laser

A laserlipólise está indicada na redução de gordura e flacidez da pele para melhorar a aparência do abdômen, linha da mandíbula, quadris, coxas, flancos, glúteos, braços, pescoço e queixo.

Sendo um procedimento menos invasivo que a lipoaspiração cirúrgica, resulta em menos dor e oferece excelentes mais rápidos.

O tratamento é realizado com um equipamento que usa comprimentos de onda ideais para tratar seletivamente as áreas problemáticas de gordura.

Indicações

  • Eliminação do excesso de gordura em regiões específicas (nádegas, parte interna das coxas, joelhos, tornozelos, braços, abdômen, pescoço e papada).
  • Remoção de gordura e tratamento da pele flácida – como o abdômen após a gravidez.
  • Retoque de uma lipoaspiração tradicional anterior – cujos resultados finais não foram satisfatórios.
  • Pele mais apertada
  • Melhor o tom da pele
  • Reduz a celulite

Vantagens da lipoaspiração a laser

O tratamento beneficia o paciente através de incisões menores, menos perda de sangue e menos hematomas – levando a uma recuperação mais rápida e uma melhora da pele.

As principais vantagens da laserlipólise são os resultados estéticos alcançados – mais naturais.

Vantagens adicionais da lipoaspiração a laser:

Recuperação mais rápida.

Redução de efeitos colaterais, como hematomas e inflamação.

Compatível com lipotransferência para correções de volume.

Torna possível corrigir áreas difíceis que não são facilmente acessíveis à técnica convencional: gêmeos, joelhos dianteiros, parte superior do estômago ou áreas de flacidez intensa.

O tratamento melhora o contorno do corpo?

Sim! A laserlipólise trata eficazmente áreas do corpo onde existe gordura indesejada, como o abdômen, braços, flancos, coxas, pescoço e gordura axilar.

O equipamento usa dois comprimentos de onda de 924 nm e 975 nm para atacar seletivamente a gordura com menos efeitos colaterais e melhores resultados.

A fototermólise seletiva libera os lipídios contidos no tecido adiposo para facilitar a sua aspiração. O resultado é menos trauma nos tecidos, e uma remoção significativa de gordura através de lipólise assistida por laser.

Quais são as contra-indicações?

O procedimento não é recomendado em mulheres grávidas, durante a lactação, em pessoas com hipertensão não controlada, problemas renais, epilepsia, disfunção das glândulas da tiróide, estimuladores cardíacos, doença cardíaca e arritmia cardíaca.

Fotos antes e depois

Antes E Depois Da Lipoaspiração A Laser

Clique para ver as imagens 1, 2, 3, 4, 5

Quanto custa o procedimento?

Os preços praticados variam de acordo com o número de zonas que o paciente deseja tratar. Em portugal esses valores oscilam entre os 1.500 e os 3.600 €.

Perguntas frequentes

Quantas sessões são necessárias?

Cada área (abdómen, pernas, nádegas, flancos, pescoço e outras áreas) requerem apenas um tratamento, a gordura é removida permanentemente.

Para onde vai a gordura?

A gordura é dissolvida pelo laser e suavemente removida por aspiração não traumática. A eliminação da gordura é permanente.

Tempo de inatividade necessário

O  tempo necessário para o paciente retomar a atividade normal é mínimo. Em geral, pode retomar as atividades normais dentro de 48 horas após o procedimento. O exercício deve ser limitado pelo menos duas semanas após a cirurgia.

Existem cicatrizes?

Existem pequenas incisões de 3 a 4 mm onde são inseridos os instrumentos de lipoaspiração e sucção a laser. As incisões são colocadas nas áreas mais discretas possíveis. Com o tempo, se forem tomados todos os cuidados recomendados, as incisões são quase imperceptíveis.

Fico com a pele flácida?

Uma vantagem da laserlipólise é que é “atraumática” – o laser derrete a gordura e não perturba as fibras do tecido conjuntivo que prendem a pele contra o corpo.

Por conseguinte, quando a gordura é removida, a cura da pele oferece um maior efeito de esticamento, ao contrário da lipoaspiração tracidional.

Que efeitos colaterais tem essa variante de lipoaspiração?

Em comparação com os efeitos colaterais da lipoaspiração, neste caso são bem menores. Os efeitos colaterais podem incluir hematomas, inchaço e desconforto na área de tratamento.

A dor é geralmente o primeiro efeito colateral que desaparece, geralmente dentro de alguns dias após a cirurgia.

Os hematomas desaparecem após duas semanas, enquanto o inchaço pós cirúrgico pode levar até três meses a desaparecer completamente.

Em comparação com a lipoaspiração tradicional, podemos ter uma maior perda de sensibilidade temporal.

Os resultados são definitivos?

Sim, o resultado é estável e duradouro, desde que as variações de peso do paciente oscilem entre mais ou menos 10%.

A laserlipólise elimina definitivamente os depósitos de gordura localizados, em áreas onde a gordura tende a se acumular, como o abdômen e os glúteos.

O paciente deve ter em mente que não se trata de um método para perder peso, mas sim para eliminar a gordura acumulada localizada – que não melhora com uma dieta específica ou com exercícios físicos.

Pode ser realizado no pescoço e papada?

Sim, pode ser feito na papada e no pescoço, em pacientes com excesso de gordura nessas áreas. Para alcançar um resultado harmonioso, não é importante eliminar um grande volume de gordura, mas sim inverter a curva da pele do pescoço.

Desta forma, o contorno (oval facial) fica mais harmonioso.

Quanto tempo dura um tratamento?

Um tratamento tem a duração de 20 a 60 minutos por área. O paciente podem retornar as suas atividades normais quase imediatamente, embora seja recomendado evitar esportes extenuantes e duches quentes por 10 dias, ou massagem intensa por 4-5 semanas.

Resumindo

O laserlipólise é um conceito totalmente revolucionário de redução de gordura a laser – uma técnica inovadora projetada especialmente concebida para remover o excesso de tecido adiposo em áreas que normalmente são resistentes à dieta e exercício físico.

O tratamento provoca a quebra das membranas (paredes celulares) das células gordurosas, transformando-as numa substância que é absorvida e eliminada pelos processos naturais do corpo – sem os efeitos colaterais de procedimentos mais agressivos.

Os resultados obtidos dependem da gravidade da área a ser tratada –  e geralmente podem ser vistos após 6 semanas de tratamento.

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *



Seguir fotosantesedepois.com

Siga-nos na rede social Facebook e receba dicas sobre os temas de saúde mais atuais.

Facebook Fotos Antes e Depois
Receber Dicas de Saúde?

Se está interessado/a em receber no seu Email, dicas de saúde, remédios caseiros..., subscreva a nossa newsletter.

Contacte-nos

© 2018 Fotos Antes e Depois | Politica de Privacidade