Fotos Antes e Depois

2 Incríveis Formas de Usar o Leite de Rosas para Eliminar as Espinhas

As espinhas, quando surgem, deixam o rosto com um aspeto inestético e nada agradável, deixando as mulheres com os “cabelos em pé”.

Como Usar O Leite De Rosas Para Eliminar As Espinhas

No entanto, há várias dicas que pode utilizar, de modo a conseguir acabar com as espinhas e deixar a sua pele mais lisa e bonita. Uma dessas dicas está relacionada com o uso de leite de rosas, excelente para a nossa pele.

O leite de rosas é uma mistura de óleos essenciais extraídos a partir das pétalas de rosa. É um subproduto da destilação de pétalas de rosa e seus óleos essenciais concentrados.

Contém uma extensa variedade de substâncias químicas bioativas naturais, e o seu aroma e sabor são devido a uma substância química chamada álcool feniletílico. 

O leite de rosas também contém quantidades variáveis de cintronellol, geraniol, metileugenol, linalol, e vários tipos de açúcares complexos, dependendo do tipo de rosas usadas, duração do processo de destilação, etc…

É um produto cosmético ótimo para ajudar a eliminar as espinhas, já que além de limar e tonificar a pele do rosto, irá ainda remover o excesso de oleosidade, responsável pelo aparecimento das espinhas.

O leite de rosas promove ainda uma hidratação leve, e devido às suas propriedades clareadoras, ajuda a combater, a secar, e a suavizar as manchas provocadas pelas espinhas.

Confira de seguida como utilizar o leite de rosas para acabar com as espinhas, e ainda, onde pode comprar este produto.

Como usar o leite de rosas

Para utilizar este produto no combate às espinhas, deve fazer o seguinte tratamento todos os dias, duas vezes por dia:

– molhar uma bola de algodão com leite de rosas, e aplicar na pele do rosto, ou em qualquer outra região que tenha espinhas, deixando depois secar naturalmente ao ar. Deve aplicar o leite de rosas de manhã e à noite, evitando a exposição direta do sol na pele.

Com suco de limão

Com Suco De Limão E água De Rosas Para Acne

O uso do leite de rosas juntamente com suco de limão oferece benefícios ainda maiores.

O que Procura?
Sono de beleza, toda mulher merece

Coloque 1 colher de sopa de leite de rosas em um pequeno recipiente. Adicione o suco de limão espremido, mais ou menos 2 colheres de sopa. E coloque a mistura num local conveniente, para usar sempre que limpar a pele.

A aplicação pode ser realizada com um uso de uma bola de algodão. Umedeça bem a pele com a mistura e deixe secar. Espere 15 minutos, e em seguida enxague com água morna.

Esta combinação estimula o crescimento da pele em volta das espinhas, ajudando a abrir naturalmente os poros e a curar o problema.

Se depois da aplicação da mistura notar a pele mais brilhante do que antes, da próxima vez, use apenas metade da quantidade de leite de rosas e a mesma quantidade de suco de limão.

O leite de rosas pode ser um tratamento extremamente útil em peles secas propensas a acne, que não estão sujeitas a desenvolver rosácea. É um óptimo remédio para a pele seca, em vez de para a pele oleosa.

Onde comprar o leite de rosas

Este é um produto fácil de ser encontrado, podendo comprar o leite de rosas em farmácias, drogarias, ou até mesmo em supermercados. O preço de cada embalagem de leite de rosas é cerca de 3 reais.

Contra indicações

Não use leite de rosas se você tiver rosácea, uma vez que qualquer tipo de óleo essencial pode agravar a rosácea.

22. setembro 2014 by Filipe

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *