Levantar os Glúteos: E mantê-los Firmes sem Exercício

Esta novidade incide numa zona habitualmente esquecida nas lipoaspirações convencionais: as almofadas supra-gluteas, uma area na região inferior das costas, em forma de losango, limitada pelas covinhas correspondentes ás espinhas iliacas junto ao final do sulco interglúteo.

Para se conseguir dar ao bumbum um efeito tanga, levantar os gluteos e torna-los mais firmes usam-se fundamentalmente duas técnicas.

Atuamente, o melhor resultado é conseguido através da eliminação da gordura da cintura e das ancas por lipoaspiração, que depois é colocada na zona glútea, para lhes conferir relevo.

Em alternativa, pode colocar-se proteses nos gluteos através de uma gluteoplastia de aumento. Para além disso, a liposucção também consegue extrair o excesso de gordura sacro-ilíaca e recuperar o redondo das nádegas.

Conheça 30 Alimentos que Aumentam os Glúteos em Poucas Semanas

Quais são os resultados?

Ao eliminar o excesso de gordura nas almofadas supra gluteas, a pele retrai-se e produz uma tracção para cima que consegue um efeito óptico de levantamento.

Também se consegue melhorar a qualidade da pele. Os resultados são muito bons e os pacientes ficam muito satisfeitos.

Para quem é indicada esta técnica que levanta os gluteos?

Para quem tem celulite ou quem quer ter uns glúteos mais harmoniosos e firmes. Desde que a moda dos gluteos das mulheres brasileiras entraram no pais, as mulheres portuguesas deixaram-se influenciar.

No entanto, há tambem os homens que procuram esta combinação de tecnicas.

FOTOS ANTES E DEPOIS

(PS: Todas as imagens publicadas neste artigo foram removidas devido a não se encontrarem em conformidade com as politicas do Google. As nossas sinceras desculpas.)

Informações essenciais

Realiza-se um rigoroso estudo pré-operatorio que é uma das chaves do exito da intervenção. Necessita de anestesia local ou local com sedação e requer internamento, pelo menos, de uma noite (no caso da gluteoplastia com protese). A paciente deve usar uma faixa compressiva durante 3 semanas.

odem surgir inflamação e hematomas que desaparecem ao fim de 10 a 15 dias.

Tambem se pode sentir um certo desconforto que corresponde a pressão naquela zona durante uma semana. Os pacientes devem tambem tomar um relaxante muscular.

Quanto custa?
A lipoaspiração + gluteoplastia : 2500 a 4500 euros, e a gluteoplastia com proteses ou implantes: de 3500 a 6500 euros.

Saiba mais sobre:
carboxiterapia
cellutec
ultrashape

Informações que lhe podem ser Úteis:

Última atualização da página em 13/01/18 por:

Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)

Licenciada em Medicina Geral e uma apaixonada por Medicina Alternativa, Aromaterapia e Fitoterapia.

Faça um Comentário
Esta matéria tem 1 Comentário
  1. marcia cristina Reply

    coloquei silicone no meu bumbum a um ano mas o silicone endureceu do lado direito e doi e incomoda muito o que devo faser?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Última atualização da página: 13/01/2018 às 2:26 horas por: Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)