Lingerie Anti Celulite - Fotos Antes e Depois
Fotos Antes e Depois

Lingerie Anti Celulite

A celulite representa uma preocupação para a maioria das mulheres, mas a verdade é que o próprio metabolismo das mulheres promove o aparecimento e desenvolvimento da celulite.

As mulheres que pretendem impedir o desenvolvimento do pouco apelativo efeito “casca de laranja”, devem utilizar todos os recursos ao seu dispor. A lingerie anti celulite é uma “arma” ainda pouco divulgada, que ajuda a reduzir a celulite no corpo da mulher.

Vantagens da Utilização da Lingerie Anti Celulite

A lingerie anti celulite tem a grande vantagem de poder ser usada no dia a dia, permitindo combater a celulite de forma continuada. Mesmo durante o trabalho, a mulher continua a beneficiar da ação desta lingerie.

A forma de funcionamento deste produto inovador é muito simples, o tecido contém microcápsulas com princípios ativos que combatem a celulite e que são libertados sempre que estão em contato com pele.

Os testes feitos à lingerie anti celulite mostraram que ela é eficaz até 100 lavagens, o que é uma longevidade bastante aceitável. Terminado este período, pode continuar a usá-la como uma lingerie normal, mas já não estará a combater a celulite.

Claro que a ingestão de muita água e a manutenção de uma alimentação saudável, juntamente com exercício regular, é muito importante para que o combate à celulite seja ainda mais eficaz.

Atualizado em 15 Janeiro 2018

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *



Seguir fotosantesedepois.com

Siga-nos na rede social Facebook e receba dicas sobre os temas de saúde mais atuais.

Facebook Fotos Antes e Depois
Receber Dicas de Saúde?

Se está interessado/a em receber no seu Email, dicas de saúde, remédios caseiros..., subscreva a nossa newsletter.

Contacte-nos

© 2018 Fotos Antes e Depois | Politica de Privacidade

Isensão de Responsabilidade: A nossa plataforma foi criada com o objetivo de facilitar o acesso a informação de valor "Ciência com Saúde", baseada em estudos científicos. Tudo o que publicamos tem uma base científica. No entanto, nenhuma das publicações têm o objetivo de servir como diagnóstico, sendo sempre indicada consulta médica. O mesmo se refere a tratamentos, clínicas, suplementos e medicamentos indicados. A indicação, dosagem, e forma de uso é apenas ilustrativa, não estando indicada a automedicação ou suplementação sem antes haver indicação médica profissional. O mesmo se refere aos preços dos produtos por vezes indicados. Esses valores são baseados no ano de 2018 e servem apenas como informação auxiliar, não estando a nossa plataforma de nenhuma forma a ligada a essas empresas.