Lipoaspiração de Alta Definição

Uma dieta equilibrada e a prática regular de exercício físico são os dois principais elementos para conseguir aproximar-se do peso ideal, e dessa forma, melhorar o contorno corporal e a sua figura. No entanto, mesmo com hábitos de vida saudável, há pequenos acúmulos de gordura que teimam em não desaparecer.

abdomen definido

Se é esse o seu caso, então apresentamos-lhe a lipoaspiração de alta definição, especialmente indicada para indivíduos que apresentem um peso adequado e próximo do seu ideal, mas com dificuldades em conseguir definir a sua barriga. Confira de seguida o que é e como funciona a lipoaspiração de alta definição.

Lipoaspiração de alta definição

A lipoaspiração de alta definição é um tratamento através do qual o cirurgião retira massa gorda da zona abdominal, esculpindo assim o abdômen.

O resultado final é um abdômen com uma aparência bem definida, difícil de obter, mesmo com muito exercício físico. Dessa forma, este método permite facilmente alcançar a barriga com que sempre sonhou.

Como funciona a lipoaspiração de alta definição

A lipoaspiração de alta definição é um procedimento cirúrgico, realizado sob anestesia peridural ou geral, durando aproximadamente 3 horas. Nesta cirurgia o cirurgião irá retirar a massa gorda localizada na região abdominal, através da sua aspiração, procurando realçar sobretudo a aparência dos músculos oblíquo externo, serrátil e reto abdominal.

O resultado final da lipoaspiração de alta definição é visível um mês após a cirurgia, sendo que a recuperação é rápida e simples. Normalmente, ao fim de apenas 10 dias, o indivíduo estará apto a voltar à sua rotina diária, sem no entanto poder fazer ainda esforços físicos.

Fotos Antes e Depois

foto de Lipoaspiração de Alta Definição antes e depois

Informações que lhe podem ser Úteis:

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Última atualização da página: 15/01/2018 às 10:56 horas por: Filipe