Lipoaspiração do Púbis

O que é a Lipoaspiração do Púbis?

Por razões distintas este procedimento é muito comum tanto no homem como na mulher. A lipoaspiração do púbis é uma pequena cirurgia que consiste na remoção, com cânulas finas de sucção, do excesso de gordura na zona púbica. Nos homens, é normalmente usado para aumentar o tamanho do pénis, uma vez que o excesso de gordura nesta região o diminui. Nas mulheres o excesso de gordura pubiana causa uma elevação indesejada, principalmente quando em fato de banho ou roupa interior. Em ambos os casos a solução é um procedimento simples e rápido, feito sob anestesia local e sem necessidade de internamento.

Riscos e Complicações da lipoaspiração do púbis

Normalmente, esta operação não apresenta grandes riscos, contudo devemos sublinhar a possibilidade da ocorrência de inchaço, hemorragia, hematoma, dor e alterações na sensibilidade da área envolvida.

Pós-Operatório

O processo de recuperação da lipoaspiração do púbis é bastante fácil. O paciente não precisa de ficar internado e pode mesmo voltar ao trabalho no dia seguinte à operação. Poderá ocorrer inchaço e equimose que desaparecerão no entanto nas duas semanas seguintes. Durante um mês não é aconselhável que o paciente use roupas muito justas ou fato de banho.

Preço da lipoaspiração do púbis

Este procedimento tem o preço aproximado de 2500 euros.

Informações que lhe podem ser Úteis:

Última atualização da página em 13/01/18 por:

Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)

Licenciada em Medicina Geral e uma apaixonada por Medicina Alternativa, Aromaterapia e Fitoterapia.

Esta matéria tem 7 Comentários
  1. Vanessa Reply

    Quanto custa a diminuição do pubis?
    Qual é a forma de pagamento?

  2. Sandra Reply

    Fiz essa cirurgia, dói mesmo, e muito!! Fica duro e 30 dias após, continua doendo muito, é preciso muita drenagem para ajudar a melhorar!mas vale a pena, da para suportar!

  3. Luiz Carlos Reply

    Gostaria de ver mais sobre lipo de púbis masculino.
    Não tem fotos de antes e depois?
    Se alguém fez, por favor, entre em contato pra comentar experiência!

    Obrigado!

  4. Paulo Jose Reply

    2500 euros pelo procedimento?

  5. NEUZAIR PASSINATO Reply

    tenho um amigo jogador esta muitotriste esta com inflamaçao na pubis tem que ficar 2 meses de repouso para depois continuar a jogar esta em desespero como ele deve fazerpara acabarcom esat inflamaçao.

  6. KENNIA Reply

    QUE DISSE QUE CONSEGUE VOLTAR NO DIA SEGUINTE.DOI BASTANTE O PUBIS PQ ESTA INXADO E FICA PARECENDO UM TIJOLO DE TAO DURO NO LOCAL.CONCERTA ESSA REPORTAGEM!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Última atualização da página: 13/01/2018 às 4:19 horas por: Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)