Lipoaspiração - Quanto Custa e Recuperação - Fotos Antes e Depois
Fotos Antes e Depois

Lipoaspiração – Quanto Custa e Recuperação

Atualizado em 13 Janeiro, 2018

FIQUE A SABER QUANTO CUSTA UMA LIPOASPIRAÇÃO , E COMO É FEITA A RECUPERAÇÃO DA LIPOARPIRAÇÃO

Comecemos então pelo Preço , Valor e todos os Custos Associados a uma cirurgia de Lipoaspiração .

Dependendo da área onde vai ser realizada a lipoaspiração e de quantas zonas do corpo serão tratadas, o procedimento cirúrgico e os honorários da lipoaspiração pode ter um preço medio de 2000 a 4000 euros em Portugal e no Brasil de 4 mil reais a R$ 7 mil ou mais dependendo de varios factores que influenciam este valor . Em 2009, a Sociedade Americana de Cirurgiões plásticos (ASPs) afirmou que os cirurgiões estão a cobrar uma taxa média de US $ 2.697 para a sucção-assistida e 2.979 dólares por uma lipoaspiração assistida com ultra-som , custo este que pode ser ainda mais elevado quando são somados a anestesia usada entre outros extras . Note que o preço total de qualquer procedimento estético poderá incluir algumas taxas adicionais para a anestesia , taxas de facilidade , ou até mesmo um valor cobrado pela internação hospitalar. Devido à lipoaspiração ser considerada um cirurgia estetica, os planos de saúde não cobrem este procedimento. Mas quando executada por razões de saude , na remoção de lipomas, por exemplo, algumas empresas de seguro irão cobrir os custos.

 Recuperação de uma Lipoaspiração –  tudo o que voce precisa saber .

A Lipoaspiração é uma grande cirurgia , devido a este facto voce deve esperar ter algum desconforto após a cirurgia . Serão prescritos pelo cirurgião alguns Medicamentos para lhe ajudar a aliviar a dor, e muitas vezes os pacientes tambem são indicados a usar algum vestuário ( cintas ) de compressão proprias no pós cirúrgico para lhe ajudar a manter a zona tratada bem firme enquanto ela se recupera .

Muitos pacientes tambem passam pela experiência de fazer uma drenagem de fluidos , onde é inserido um tubo de drenagem na area aspirada durante os primeiros dias de recuperação. Deverá ser esperado existir tambem algum sangramento , assim como inchaço e alguma dormência temporária.

Após cerca de dez dias os curativos (pensos e ligaduras) são removidos ou dissolvem-se dentro desse tempo no caso de serem utilizados materiais dissoluveis .A maioria dos pacientes começam a voltar ao normal, tanto na sua resistência física e saúde em geral. O Retorno ao trabalho depende muito da ocupação do paciente ,(tipo de emprego), mas geralmente leva alguns dias .

Atualizado em 13 Janeiro 2018

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *