Lipossoma de Girassol

O lipossoma de girassol é uma técnica usada para a eliminação de gorduras localizadas em zonas como a barriga, coxas e braços.

aplicação de lipossoma de girassol

Esta técnica utiliza o poder das enzimas para conseguir alcançar o objetivo de eliminar as gorduras acumuladas e os seus resultados são, por norma, bastante positivos e visíveis a olhos nu.

No que consiste o Lipossoma de Girassol

O Lipossoma de Girassol recorre à aplicação de injeções de enzimas nas zonas que se pretende tratar, sendo que a maioria das pessoas têm gorduras acumuladas em áreas do corpo bastante específicas, como o abdómen, coxas e braços.

O tratamento com as injeções tem uma duração média de 40 minutos e no final deve ser feita uma drenagem linfática manual, que pode durar entre 30 a 60 minutos, dependendo da zona tratada.

A duração média aconselhável do tratamento com lipossoma de girassol inclui dez sessões divididas em dez semanas (uma por semana).

No final de cada sessão é possível deve ser possível visualizar uma redução de alguns centímetros zona tratada. Quando tal não acontece, podem ser necessárias uma semana ou duas, até que os resultados sejam visíveis.

A drenagem linfática manual que é feita a seguir ao tratamento de lipossoma de girassol tem como objetivo principal ajudar a eliminar as gorduras libertadas no tratamento anterior.

Ao fazer o tratamento do lipossoma de Girassol, as gorduras são libertadas para o corpo, sendo eliminadas através da urina e suor. A drenagem facilita esse trabalho.

Desta forma é importante ingerir muita água ou chás drenantes e praticar exercício físico intenso com regularidade.

Uma alimentação equilibrada e com um número reduzido de calorias também é uma chave essencial para o sucesso de todo o processo.

Esta técnica de eliminação de gorduras acumuladas tem revelado resultados bastante positivos.

No entanto, esta técnica não deve ser aplicada em mulheres grávidas, a amamentar, pessoas obesas ou hipertensas, pois estes são grupos de risco.

» Conheça as Propriedades e Benefícios da Semente de Girassol

O que Procura?

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *