Livro - Energia Positiva - Fotos Antes e Depois
Fotos Antes e Depois

Livro – Energia Positiva

Atualizado em 19 outubro, 2016

LIVRO – ENERGIA POSITIVA
Drª Judith Orloff
Pergaminho
380 pags, 18, 00€
Livre-se dos vampiros emocionais

“Neste livro vou apresentar-lhe a Psiquiatria Energética, um termo que cunhei para descrever um novo tipo de psicoterapia que exerço e que aborda as bases energéticas subtis da saúde e do comportamento”, anuncia Judith Orloff nas primeiras páginas de Energia Positiva – Como Livrar-se dos Vampiros Emocionais. Segundo a autora, “todos nós vivemos rodeados de vampiros – vampiros emocionais. Pode ser aquele amigo que lhe vem falar incessantemente dos seus problemas, aquele colega que não pára de se queixar ou aquele chefe que lhe faz exigências impossíveis.
Pode até nem ser uma pessoa; pode ser um computador lento, uma fila de trânsito, uma reunião aborrecida…” Qualquer pessoa ou situação que lhe ‘sugue’ a energia, a força e a vitalidade é aquilo a que a escritora chama um “vampiro emocional”. O que este livro oferece é um programa completo para modificar a fadiga, o stress e a ansiedade em vitalidade, força e amor. “Este livro, cheio de compaixão e humor, oferece-nos as ferramentas necessárias para defendermos a nossa força vital. Estou muito grata a Judith por ter abordado tantos temas relevantes num livro tão conciso”, apreciou a cantora Alanis Morisette.

Sobre o autor

Judith Orloff é psiquiatra e docente de Psiquiatria na UCLA, nos Estados Unidos da América. Conduz seminários em todo o mundo e é uma presença constante nos meios de comunicação social norte-americanos, incluindo o jornal USA Today e as revistas Elle e O Magazine. Tem mais de 18 anos de experiência clínica. O seu trabalho, que condensa a Medicina tradicional com princípios da sabedoria espiritual, tem transformado a forma como é encarada a Psiquiatria e o bem-estar mental e emocional. É autora de vários best-sellers internacionais, publicados em mais de vinte idiomas. Entre os seus feitos mais significativos está a fundação do Burlington College no Estado de Vermont, onde também criou um bacharelato em Psicologia Interpessoal.

Atualizado em 19 outubro 2016

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *