Fotos Antes e Depois

Loção Caseira Para Limpeza de Pele

Loção Caseira Para Limpeza de Pele: Cada um de nós tem o seu tipo de pele, que independentemente da sua boa qualidade ou não, está sujeita a agressões externas constantes. Referimo-nos às agressões que a pele sofre devido a elementos externos ao corpo, como a poluição, sol, vento, fumo de cigarros, ou mesmo o simples ar artificial proporcionado pelo ar condicionadodo nosso carro, etc…

Esses agentes externos irão danificar a nossa pele deixando-a com um aspeto de sujidade e claro que ninguém gosta de se sentir com mau aspecto. Uma pele suja carateriza-se pelo aparecimento de pontos negros, borbulhas, uma pele sem brilho, baça, oleosa, espessa e sem qualquer vida. Por esse motivo existem diversos cremes para ajudar a revitalizar a sua pele, mas nem sempre são suficientes e acabamos por gastar dinheiro sem ver resultados. Deste modo existe então necessidade de fazer uma boa limpeza de pele.

Assim para complementar a aplicação dos cremes para revitalizar a sua pele, antes de os aplicar deve fazer uma boa limpeza de pele. Recomendamos então uma loção caseira feita á base de “ingredientes” fantásticos, o aloé vera, o óleo essencial de alfazema entre outros.

Ingredientes Para Loção

• 60 ml de água de rosas
• 60 ml de glicerina vegetal
• 60 ml de aloé vera
• 10 gotas de óleo essencial de alfazema

Preparação

Para que consiga obter uma pele bonita e 100% revitalizada através desta loção caseira basta juntar todos os ingredientes num frasco e agitar bem, para que haja uma boa diluição dos vários ingredientes. Como vê a preparação é relativamente simples. Para aplicar a loção basta enxaguar a face com água morna e por fim aplicar a solução aplicando movimentos de massagem, faça movimentos circulares suaves para assim garantir a eficácia deste tratamento.

Para remover a loção basta voltar a enxaguar a face com água morna. Nesta mistura são usadas a água de rosas e o aloé vera pois estes são agentes de limpeza naturais que proporcionam à sua pele um aspeto limpo e revitalizante. A glicerina vegetal ajuda a suavizar a pele e a alfazema a equilibrar a libertação de produção de óleosidade (para assim evitar aquele aspeto brilhante provocado pelo suor). Aplique a mistura 3 vezes por semana e livre-se de vez das impurezas do dia-a-dia e das células mortas da pele.

O que Procura?
11 Remédios Naturais para Gripe e Resfriado Comum Surpreendentes

09. novembro 2012 by admin

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *