Madrid (Espanha) - Fotos Antes e Depois
Fotos Antes e Depois

Madrid (Espanha)

No coração de Espanha, Madrid é uma capital em constante bulício, com as suas grandes avenidas e elegantes “plazas”, dominadas pela arquitectura Renascentista, Neoclássica e Romântica. Durante o dia, poderá visitar o impressionante Palácio Real e o famoso Museu do Prado onde se encontra uma das maiores e mais valiosas colecções de arte de todo o mundo, incluindo algumas obras de valor incalculável.

Na Gran Via, poderá fazer óptimas compras nas suas inúmeras lojas e saborear depois uma bebida numa das esplanadas da pitoresca e colorida Plaza Mayor. À noite, não deixe de assistir a um espectáculo flamengo ou poderá simplesmente deambular pelas estreitas ruas da parte velha da cidade e provar as deliciosas tapas. De certeza que ficará seduzido pela atmosfera inebriante, característica desta fantástica cidade.

Madrid é uma cidade imponente e elegante, com um ritmo característico. A arte, a história, a gastronomia e a agitada noite fazem desta cidade um destino para ser vivido 24 horas por dia. Madrid “hasta el cielo”.

País: Espanha (União Europeia)
Capital: Madrid
Moeda: Euro
Governo: Monarquia Parlamentar
Idiomas: Castelhano (Espanhol), Catalão, Basco, Galego
Emergências/Polícia: 006 (País Basco: 088)
Bancos: Seg-Sex 09:30-14:00 / Sáb 09:30-13:00
Electricidade: 220v 50Hz
Madrid é dividida em 21 Distritos: Centro, Arganzuela, Retiro, Salamanca, Chamartín, Tetuán, Chamberí, Fuencarral-El Pardo, Moncloa-Aravaca, Latina, Carabanchel, Usera, Puente de Vallecas, Moratalaz, Ciudad Lineal, Hortaleza, Villaverde, Villa de Vallecas, Vicálvaro, San Blas e Barajas.
Comunidade Autónoma: Madrid
Provincia: Madrid
Aeroporto: Aeropuerto Internacional de Madrid – Barajas (www.aena.es)
Turismo: www.tourspain.es / www.munimadrid.es

Locais a visitar em Madrid

Em Madrid, capital de um país de grande riqueza histórica e cultural, existem várias visitas obrigatórias. O Museo Nacional del Prado onde é possível conhecer a pintura espanhola dos séculos XVII e XVIII, nomeadamente as obras de Velázquez e Goya, e o Museo Nacional Centro de Arte Reina Sofía, conhecido também pelo MOMA de Madrid, onde se pode contemplar obras de Salvador Dalí, Joan Miró e Picasso entre as quais se destaca a “Guernica” de Picasso, são dois dos museus mais importantes.

O Museo Thyssen-Bornemisza, cuja colecção contém obras de El Greco, Velázquez, Rembrandt, Canaletto, Caravaggio, Goya e Picasso, merece também fazer parte da visita cultural da cidade. É obrigatório visitar ainda o Palácio Real de Madrid, construído no século XVIII, por ordem de Felipe V, sobre um solar do antigo Alcázar.

Em San Lorenzo de El Escorial, cidade da província de Madrid, encontra-se o Monasterio de El Escorial, declarado como Património da Humanidade. Para um passeio descontraído, Madrid oferece o famoso Parque del Retiro.

Outros locais de interesse:

Museo Sorolla;
Museo Arqueológico Nacional;
Museo de América;
Museo del Ejército;
Pantéon de Goya;
Museo Nacional de Artes Decorativas;
Estadio Santiago Bernabéu.

Fotos de Madrid – Espanha

Puerta de Alcalá.

Plaza Mayor.

AZCA o principal centro financeiro da cidade. Neve em Madrid não são comuns, mas ocorrem algumas vezes todos os invernos.

Norte de Madrid visto a partir de Torrelodones.

Rio Manzanares.

Vista interior do Estádio Santiago Bernabéu.

A Gran Via de Madrid á noite.

nha

Atualizado em 13 Janeiro 2018

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *



Seguir fotosantesedepois.com

Siga-nos na rede social Facebook e receba dicas sobre os temas de saúde mais atuais.

Facebook Fotos Antes e Depois
Receber Dicas de Saúde?

Se está interessado/a em receber no seu Email, dicas de saúde, remédios caseiros..., subscreva a nossa newsletter.

Contacte-nos

© 2018 Fotos Antes e Depois | Politica de Privacidade

Isensão de Responsabilidade: A nossa plataforma foi criada com o objetivo de facilitar o acesso a informação de valor "Ciência com Saúde", baseada em estudos científicos. Tudo o que publicamos tem uma base científica. No entanto, nenhuma das publicações têm o objetivo de servir como diagnóstico, sendo sempre indicada consulta médica. O mesmo se refere a tratamentos, clínicas, suplementos e medicamentos indicados. A indicação, dosagem, e forma de uso é apenas ilustrativa, não estando indicada a automedicação ou suplementação sem antes haver indicação médica profissional. O mesmo se refere aos preços dos produtos por vezes indicados. Esses valores são baseados no ano de 2018 e servem apenas como informação auxiliar, não estando a nossa plataforma de nenhuma forma a ligada a essas empresas.