Maiores Seios - Suplementos Orais em Cápsulas
Fotos Antes e Depois

Maiores Seios – Suplementos Orais em Cápsulas

Ter Maiores Seios com suplementos Orais em Cápsulas será possivel?
Existem comprimidos que dizem aumentar o tamanho dos seios, como o exemplo das capsulas Natural PUSh Up ( uma formula de compostos naturais á base de cereais).Os seus ingredientes secretos costumam ser os fitoestrogéneos de origem vegetal provenientes da sojas (moléculas de origem vegetal semelhantes aos estrogénios), do lúpulo ou extracto de abútua, plantas ricas em isoflavonas que vêem os seus efeitos potenciados com a associação a outros componentes de acção reafirmante, como a centelha asiática. Os cirurgiões plásticos desaconselham totalmente o seu uso, embora afirmem que haja uma aumento consideravel do volume da mama, este resulta de uma estimulação hormonal e não contitui uma indicação para este tipo de tratamento. São suplementos orais em capsulas completamente off-label, não sendo prescritos por médicos.

O que eu acho é que possivelmente quando se parar de tomar a medicação o seu efeito é revertido, e como não existem dados concretos sob os seus possiveis efeitos secundários o melhor é afastar-se desta alternativa.
Escolha o melhor para si. Se voce quer assim tanto ter uns seios maiores, então mate o mal pela raiz e saiba o que a mamoplastia de aumento pode fazer por si.

Até breve. Sonia C

Atualizado em 13 Janeiro 2018

One Comment

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *


  1. quero comprar o que devo fazer?

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *



Seguir fotosantesedepois.com

Siga-nos na rede social Facebook e receba dicas sobre os temas de saúde mais atuais.

Facebook Fotos Antes e Depois
Receber Dicas de Saúde?

Se está interessado/a em receber no seu Email, dicas de saúde, remédios caseiros..., subscreva a nossa newsletter.

Contacte-nos

© 2018 Fotos Antes e Depois | Politica de Privacidade

Isensão de Responsabilidade: A nossa plataforma foi criada com o objetivo de facilitar o acesso a informação de valor "Saúde com Ciência", baseada em estudos científicos. Tudo o que publicamos tem uma base científica. No entanto, nenhuma das publicações têm o objetivo de servir como diagnóstico, sendo sempre indicada consulta médica. O mesmo se refere a tratamentos, clínicas, suplementos e medicamentos indicados. A indicação, dosagem, e forma de uso é apenas ilustrativa, não estando indicada a automedicação ou suplementação sem antes haver indicação médica profissional. O mesmo se refere aos preços dos produtos por vezes indicados. Esses valores são baseados no ano de 2018 e servem apenas como informação auxiliar, não estando a nossa plataforma de nenhuma forma a ligada a essas empresas.