Máscara de Argila para Acne - Fotos Antes e Depois
Fotos Antes e Depois

Máscara de Argila para Acne

Máscaras de Argila para Acne:

O bem-estar físico passa não só por ser saudável mas também por “vestir” com agrado a nossa pele. Literalmente. Com mais incidência durante o período da adolescência, o acne é uma perturbação dermatológica que tem como causa um aumento da secreção sebácea, um excesso de gordura que se torna um convite ao ataque das bactérias. Apesar de não ser grave, o acne pode ser inestético e estar na origem de sérias dores de cabeça para os adolescentes.

Mas o acne não é nenhuma tragédia e pode ser tratado ou atenuado com facilidade em muitos casos. A aplicação de máscaras de argila tem revelado ser de grande eficácia. Esta substância mineral é utilizada para diversos fins medicinais, desde há muitos anos, e a sua acção sobre a pele é bastante reconhecida pelos seus excelentes beneficios.

Máscara de Argila para Acne – Como Fazer?

Basta juntar argila refinada com água até obter uma pasta consistente e aplicá-la sobre a testa, nariz, faces e queixo. Deixar actuar durante 15 minutos e enxaguar com água morna.

Atualizado em 13 Janeiro 2018

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *



Seguir fotosantesedepois.com

Siga-nos na rede social Facebook e receba dicas sobre os temas de saúde mais atuais.

Facebook Fotos Antes e Depois
Receber Dicas de Saúde?

Se está interessado/a em receber no seu Email, dicas de saúde, remédios caseiros..., subscreva a nossa newsletter.

Contacte-nos

© 2018 Fotos Antes e Depois | Politica de Privacidade

Isensão de Responsabilidade: A nossa plataforma foi criada com o objetivo de facilitar o acesso a informação de valor "Ciência com Saúde", baseada em estudos científicos. Tudo o que publicamos tem uma base científica. No entanto, nenhuma das publicações têm o objetivo de servir como diagnóstico, sendo sempre indicada consulta médica. O mesmo se refere a tratamentos, clínicas, suplementos e medicamentos indicados. A indicação, dosagem, e forma de uso é apenas ilustrativa, não estando indicada a automedicação ou suplementação sem antes haver indicação médica profissional. O mesmo se refere aos preços dos produtos por vezes indicados. Esses valores são baseados no ano de 2018 e servem apenas como informação auxiliar, não estando a nossa plataforma de nenhuma forma a ligada a essas empresas.