Máscara hidratante para o rosto

A manutenção do bom aspecto da sua pele também poderá ser feita sem para isso ter de recorrer a cremes caríssimos que apenas contribuirão para fazê-lo gastar quantias desnecessárias de dinheiro.

Ler: Hidratante Caseiro para Deixar a Pele Macia

Máscara hidratante para o rosto

Através da mistura de uns simples ingredientes, poderá facilmente criar uma máscara caseira que em muito a ajudará a obter o efeito desejado na sua pele. Efeito esse que, por vezes, poderá até revelar-se tão satisfatório quanto aquele que poderia obter através da utilização de determinados cremes particularmente direccionados para a eliminação de rugas.

Para preparar esta máscara, apenas precisará de colocar num liquidificador 2 pêssegos com casca, um pouco de leite, 2 colheres de mel e sumo de um limão. De seguida, apenas terá de bater tudo muito bem até obter uma mistura homogénea.

Assim que estiver pronta, aplique-a sobre o rosto, durante cerca de uns 30 minutos, e de seguida lave muito bem a cara, de modo a certificar-se de que não restam quaisquer tipos de resíduos da máscara. Repita este procedimento semanalmente, e ficará surpreendido com os resultados positivos que conseguirá alcançar.

Durante a aplicação da máscara, é extremamente importante que tenha muito cuidado para não se expor ao sol, na medida em que, devido à acção do limão, tal poderá deixar a sua pele um pouco manchada. Se verificar que os efeitos desejados não estão a ser atingidos, poderá optar por utilizar esta máscara com um pouco mais de frequência, mas sempre evitando exageros.

Ler Também:

Máscara Hidratante para uma Pele Perfeita
Máscara Facial
Remédio Caseiro para Rugas
Máscara Caseira de Chocolate
Tratamento Anti Rugas

Informações que lhe podem ser Úteis:

Última atualização da página em 13/01/18 por:

Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)

Licenciada em Medicina Geral e uma apaixonada por Medicina Alternativa, Aromaterapia e Fitoterapia.

Faça um Comentário
Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Última atualização da página: 13/01/2018 às 5:07 horas por: Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)