Máscara para Acabar com as Manchas na Pele

Não é por falta de higiene pessoal que, algumas pessoas surgem com manchas na pele. Esta situação não é nova, tendo vindo a surgir por distintas razões (e aparências diferentes) como irritação da pele a determinados produtos, cor da pele, ou provocados pela falta de hidratação e sucessiva irritação, entre outros.

Depois das irritações, as manchas na pele vêm acompanhas pelas sardas, acne ou mesmo a urticária. Nalguns casos, até mesmo maus hábitos alimentares e prisão de ventre podem levar á presença de manchas na pele, tal como a deficiências vitamínicas no organismo ou impurezas na própria corrente sanguínea.

Caso seja uma daquelas pessoas que deseja atenuar as manchas na pele, então aconselhamos que visite o seu médico. Ele, melhor do que ninguém, sabe como poderá trata-las e, na melhor das situações, eliminá-las para sempre. No entanto, nós hoje também apresentamos uma máscara para acabar com as manchas na pele muito eficiente.

Como fazer a máscara para acabar com as manchas na pele

Uma das melhores máscaras para eliminar as manchas na pele é a combinação de leite de rosas com amêndoas moídas. Não só incorpora propriedades clareadoras como também é muito simples de prepará-la e aplicar.

Para isso, você vai necessitar de 1 colher de chá de mel, 2 colheres de chá de amêndoas moídas, 5 gotas de óleo essencial de palmarosa e 1 colher de chá de leite de rosas.

Saiba como fazer:

1)      Num recipiente de plástico ou vidro, junte todos os ingredientes mencionados acima e misture-os muito bem. Continue essa mistura até formar uma pasta uniforme;

2)      Agora, lave o lugar aonde deseja aplicar a máscara com sabonete e passe-lhe água morna;

3)      Seque muito bem com uma toalha;

4)      Aplique a máscara para acabar com as manchas na pele pela área toda, deixando atuar durante 20 minutos;

5)      Por fim, quando quiser remover a máscara, basta utilizar um pouco de algodão embebido no leite de rosas.

Continuação » 6 incríveis Remédios Caseiros Clareadores para Tirar Manchas da Pele

Informações que lhe podem ser Úteis:

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Última atualização da página: 15/01/2018 às 10:54 horas por: Dani