Uma Massagem Simples de 30 minutos para Remover a Celulite e Obter um Corpo em Forma

Sejamos honestos. Não importa qual seja o nosso peso! Por vezes ficamos obcecadas com a celulite quando vestimos aquele short, minissaia ou trajes de banho!

Antes de falarmos mais sobre o assunto, é importante perceber que a celulite é um problema extremamente comum, e todo mundo – sim, você leu certo – todo mundo tem – Até mesmo as modelos e superstars que parecem ser perfeitas em todos os sentidos.

O que acontece é que ao contrário das pessoas comuns, elas têm o Photoshop e o airbrushing do lado delas, o que as ajuda a parecer perfeitas, o que não são necessariamente!

Uma Massagem Simples De 30 Minutos Para Remover A Celulite E Obter Um Corpo Em Forma

No entanto, se a celulite a incomoda e quer livrar-se dela, a melhor forma de fazê-lo é usar métodos naturais e orgânicos, em vez de recorrer imediatamente a tratamentos invasivos ou optando pela cirurgia plástica.

Então, como eliminar naturalmente? Bem, continue a ler!

Para uma forma totalmente natural e indolor de se livrar da celulite, precisará das seguintes coisas: Uma escova, esfoliador corporal, óleo (pode usar azeite de oliva ou óleo de coco, pois são muito bons para a pele. Até mesmo o óleo de vitamina E não é uma má ideia), e uma taça de silicone.

Sabemos que a lista não é muito fácil de reunir, mas tente e tenha alguma paciência connosco. É realmente incrível o que estas “coisas” aparentemente não relacionadas podem fazer pela sua pele.

Vamos começar!

1. Usando o exfoliante corporal e o copo de silicone

Esfoliação Corporal Para Eliminar A Celulite

Primeiro, aplique o esfoliante nas pernas – começando pelos tornozelos primeiro, em movimentos circulares. Quanto mais granulado for o exfoliante, (grânulos maiores), melhor. Depois de aplicar o esfoliante, use os dedos para amassar as áreas problemáticas, quase como se estivesse se beliscando. Mas certifique-se de não o fazer com muita força, porque pode se machucar e as contusões são tão feias quanto a celulite!

Continue a amassar/massajar profundamente durante cerca de 10 minutos nas áreas problemáticas. Quando terminar, lave/retire o esfoliante e aplique óleo.

Depois disso, use um copo de silicone para massagear as áreas problemáticas, novamente em movimentos circulares.

Certifique-se de não aplicar muita pressão, pois também pode deixar hematomas.

No entanto, tem que ser paciente, pois levará algum tempo até mostrar resultados. Pode demorar de um a dois meses, ou até mais, dependendo da frequência com que realiza o tratamento. A frequência recomendada é de três vezes por semana, com cada sessão durando pelo menos 10 minutos, para resultados melhores e mais rápidos.

2. Usando uma escova de cerdas naturais e óleo

Usando Uma Escova De Cerdas Macias E Naturais E óleo Para Eliminar A Celulite

Este é um método menos tedioso que o método anterior. É chamado de ‘massagem expresso’. No entanto, não existem provas de que seja menos ou mais eficaz que o método anterior.

Tudo o que precisa fazer é usar uma escova (verifique se tem cerdas naturais e não de plástico) e escove as áreas problemáticas.

Mais uma vez, use movimentos circulares e escove do tornozelo para cima. Certifique-se de que não está apenas escovando para se divertir, mas sim com alguma intensidade. É por isso que recomendamos o uso de escovas com cerdas naturais, em oposição às de plástico. Esta escolha fará com que não existam ferimentos na pele.

Quando terminar, aplique óleo (óleo de coco ou azeite de oliva) na pele, novamente em movimentos circulares. Esta aplicação ajuda a garantir que a pele absorve o óleo completamente.

Depois do óleo tiver sido aplicado, como no método anterior, amasse a pele com os dedos, quase como se estivesse beliscando. Certifique-se de ter cautela e não exagere na amassadela 🙂 , para evitar contusões embaraçosas na pele, que também são bastante dolorosas, por sinal!

Realize o método durante 10 minutos três vezes por semana, assim como o método anterior, e deverá ver resultados em breve. Recomendamos que faça a segunda rotina antes do banho, para evitar que a roupa fique pegajosa com óleo.

O que você acha? Vai tentar a massagem em casa? Ou está de bem com a sua celulite? Deixe-nos saber nos comentários abaixo!

O que Procura?

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *