Massagem para Emagrecer

Perder peso ou emagrecer são palavras cada vez mais presentes no quotidiano das pessoas, que procuram ganhar saúde e melhorar a sua imagem corporal.

Para emagrecer de forma saudável, o ideal é alterar os hábitos de vida, adotando uma dieta equilibrada e a prática regular de exercício físico. Contudo, por vezes é necessária alguma ajuda complementar, que irá tornar este processo mais rápido e simples.

A massagem para emagrecer é um método que, além de ajudar a perder peso, irá ainda beneficiar a sua imagem, já que combate a gordura localizada, a flacidez e a celulite. Saiba mais sobre uma das mais eficazes massagens para emagrecer – a massagem alemã.

Massagem alemã

A massagem alemã é uma massagem que consiste em movimentos rápidos, fortes e enérgicos, na região onde há mais acúmulo de gordura localizada.

Esta massagem é realizada com um creme específico que aquece a região intervencionada, ajuda a amolecer as gorduras, facilitando a sua drenagem, e ainda, que estimula esta mesma drenagem, de modo a serem depois eliminadas através do sistema excretor.

A massagem alemã deve ser realizada pelo menos duas vezes por semana, durante todo o período em que esteja a tentar perder peso.

Esta massagem irá assim ajudar a estimular a circulação sanguínea, elevar o metabolismo, combater a flacidez e a celulite, modelar o corpo, e ainda, reduzir a retenção de líquidos.

Ou seja, além de ajudar a emagrecer, devido à elevação do metabolismo, e consequente aumento da queima de calorias, irá ainda promover uma aparência corporal mais bonita e perfeita.

Relativamente à perda de peso, os profissionais da área, sejam eles técnicos especializados ou fisioterapeutas, asseguram que este método, aliado a uma dieta equilibrada e a prática de exercício físico moderado e regular, pode levar à perda de 2 a 5 kg por mês.

Informações que lhe podem ser Úteis:

Faça um Comentário
Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Última atualização da página: 15/01/2018 às 10:54 horas por: Filipe