Massagem Revitalizante - Fotos Antes e Depois
Fotos Antes e Depois

Massagem Revitalizante

A massagem revitalizante tem duas grandes características: RELAXAR e TRATAR. O mecanismo que propicia a acção de relaxamento e terapêutica envolve neurónios, músculos e circulação sanguínea.

Quando se inicia a manipulação de determinada área do corpo, os terminais nervosos são accionados, transmitindo o impulso para a medula e o cérebro. Resultado: As fibras musculares libertam as toxinas resultantes do metabolismo celular.

O corpo humano é um organismo programado para a autocura. O stress e as tensões acumuladas prejudicam este processo, pois o mal-estar generalizado deprime o sistema imunitário, tornando-o menos eficaz.

Através da aplicação de várias técnicas terapêuticas, tais como massagem geral, estiramentos musculares e drenagem linfática, activaremos todos os mecanismos de autocura. As pressões exercidas são muito suaves, dando a sensação de leveza e bem-estar.

Indicações: Edemas, Obesidade, Celulite, Stress, Prisão de ventre, Rugas, Acne e Circulação.

Continua » Banho Relaxante: 10 plantas e ervas para aliviar o estresse

Atualizado em 13 Janeiro 2018

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *



Seguir fotosantesedepois.com

Siga-nos na rede social Facebook e receba dicas sobre os temas de saúde mais atuais.

Facebook Fotos Antes e Depois
Receber Dicas de Saúde?

Se está interessado/a em receber no seu Email, dicas de saúde, remédios caseiros..., subscreva a nossa newsletter.

Contacte-nos

© 2018 Fotos Antes e Depois | Politica de Privacidade

Isensão de Responsabilidade: A nossa plataforma foi criada com o objetivo de facilitar o acesso a informação de valor "Ciência com Saúde", baseada em estudos científicos. Tudo o que publicamos tem uma base científica. No entanto, nenhuma das publicações têm o objetivo de servir como diagnóstico, sendo sempre indicada consulta médica. O mesmo se refere a tratamentos, clínicas, suplementos e medicamentos indicados. A indicação, dosagem, e forma de uso é apenas ilustrativa, não estando indicada a automedicação ou suplementação sem antes haver indicação médica profissional. O mesmo se refere aos preços dos produtos por vezes indicados. Esses valores são baseados no ano de 2018 e servem apenas como informação auxiliar, não estando a nossa plataforma de nenhuma forma a ligada a essas empresas.