Fotos Antes e Depois

Mastopexia com Próteses (implantes de silicone)

A mastopexia com implantes de silicone (próteses) trata-se de uma técnica para arrumar as mamas em que o volume é pequeno ou insuficiente e se colocam na mesma cirurgia próteses de gel coesivo de silicone.

A técnica utilizada pelo Dr. Ângelo Rebelo da Clínica Milénio chama-se ‘Mastopexia Areolo Vertical com Próteses’. É uma técnica fisiológica, o que quer dizer que mantém a sensibilidade, a vascularização da mama não lesando galactóforos, permitindo amamentar, se necessário.

Esta técnica está indicada para posicionar as mamas de forma mais harmoniosa (levantar), com cicatrizes finais somente à volta da areola e vertical, entre a areola e o sulco infra mamário, na sua posição mais mediana. Permite no futuro o uso de qualquer tipo de roupa.

É uma técnica realizada sob anestesia local, com sedação e sem internamento podendo retomar a vida normal e habitual num curto espaço de tempo.

Fonte: Clínica Milénio – Dr Ângelo Rebelo

25. Janeiro 2013 by admin

3 Comentários no Fórum

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *


  1. Olá fiz mastopexia com protese, um de meus mamilos esta preto ficou apertado demais parece estar necrosado escuro , meu cirurgião disse pra avaliar, oque faço, tenho medo, oque vão fazer com o mamilo se não voltar ao normal.

  2. Boa noite, a um ano e três meses, coloquei silicone de 280 ml, acima do músculo, porém uma mama , esta um pouco caída e tenho a sensação de que a prótese está solta e pior as ondulações são paupaveis e visíveis. Gostaria de saber se passando pelo procedimento para reduzir as auréolas, que são muito grandes.Irá melhorar essa minha queixa.

  3. Por favor me ajude Fiz uma mastopexia com proteses
    Não gostei, meus peitos então caídos como bicos pra baixo. Meu médico disse que vão se arrumar , daqui a quatro meses.Hoje estou com quase dois meses, e eles continuam como nos primeiros dias Não acredito que vão melhorar. O q fazer? Obrigada.

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *