Medicamentos Genéricos Parke Davis - Pfizer Portugal - Fotos Antes e Depois
Fotos Antes e Depois

Medicamentos Genéricos Parke Davis – Pfizer Portugal

Medicamentos Genéricos Parke Davis – Pfizer Portugal

A Pfizer pretende conquistar o mercado nacional através de um diversificado portfólio de genéricos e da aquisição de novas marcas de ‘produtos estabelecidos’. A farmacêutica acaba de lançar a Parke-Davis no país e prevê introduzir moléculas que integrarão as áreas de hipertensão, depressão e antibióticos.

genericos  Parke DavisA Parke-Davis é uma nova marca de genéricos que a Pfizer Portugal acaba de lançar no país. O novo negócio de genéricos da farmacêutica pretende introduzir no mercado português, numa fase inicial, moléculas que integrarão as áreas de hipertensão, depressão e, em seguida, de antibióticos, nomeadamente sertralina, amlodipina e azitromicina.
Segundo um comunicado enviado à imprensa, a Pfizer prevê disponibilizar cerca de 30 novas moléculas até 2012. A companhia quer vir a estar entre as três principais fornecedoras do mercado nacional de genéricos. “A Pfizer acredita que, actualmente, os genéricos constituem uma ferramenta essencial no desenvolvimento das políticas de saúde e está consciente da importância da disponibilização de medicamentos de qualidade, a preços mais reduzidos, quando estes perdem o direito de patente”, refere Alex Carvalho, responsável da unidade de negócio ‘Produtos Estabelecidos’ em Portugal, no referido comunicado. Os medicamentos Parke-Davis, que se encontram nas farmácias portuguesas desde Novembro, são produzidos em fábricas da Pfizer ou noutras que cumpram os mesmos critérios de práticas de fabrico desta farmacêutica. A ideia é posicionarem-se no mercado enquanto marca de genéricos na qual os profissionais de saúde e os doentes confiam devido à aposta da empresa na elevada qualidade e eficácia. A companhia pretende conquistar este mercado através do seu diversificado portfólio de genéricos, assim como através da aquisição de novas marcas de ‘produtos estabelecidos’.
A farmacêutica considera esta como uma excelente oportunidade para disponibilizar medicamentos genéricos de elevada qualidade aos doentes e simultaneamente ganhar uma cota muito relevante num mercado em grande crescimento.

A farmacêutica acredita que, actualmente, os genéricos constituem uma ferramenta essencial no desenvolvimento das políticas de saúde.

One Comment

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *


  1. Agradecia que me informassem se comercializam anestubos de bupivacaina para anestesia local em Medicina Dentaria. Manuela Goulart, ; Medica-Dentista

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *



Seguir fotosantesedepois.com

Siga-nos na rede social Facebook e receba dicas sobre os temas de saúde mais atuais.

Facebook Fotos Antes e Depois
Receber Dicas de Saúde?

Se está interessado/a em receber no seu Email, dicas de saúde, remédios caseiros..., subscreva a nossa newsletter.

Contacte-nos

© 2018 Fotos Antes e Depois | Politica de Privacidade