Modelo Louanna Adrielle Castro Silva morre durante cirurgia para implante de silicone em Goiânia - Fotos Antes e Depois
Fotos Antes e Depois

Modelo Louanna Adrielle Castro Silva morre durante cirurgia para implante de silicone em Goiânia

Atualizado em 13 Janeiro, 2018

A famosa modelo Louanna Adrielle Castro Silva é a mais recente vítima de uma cirurgia plástica para implantes de silicones, realizada na Golândia. Ao que se sabe, durante o procedimento realizado no Hospital Buriti, no parque da Amazónia, a modelo sofreu uma paragem cardíaca, não tendo sido possível para os médicos reanimá-la. Apesar da causa da morte ainda não ser exacta, e a família exigir uma investigação formal e minuciosa, o relatório médico aponta para a possibilidade de consumo de drogas, que em procedimentos deste tipo poderão aumentar drasticamente os riscos de fatalidades.

O médico responsável pelo procedimento atende em Jataí, a 327 quilómetros de  Goiânia, mas a cirurgia foi realizada na capital, alegadamente por causa da UTI. O marido, Giuliano Chaves de 35 anos, diz que o médico não cumpriu o combinado e ofereceu um serviço que não incluía UTI.

O marido da modelo pediu uma autópsia detalhada ao corpo. Entretanto, o cirurgião responsável ainda não foi encontrado para prestar declarações.

Atualizado em 13 Janeiro 2018

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *