Morango para curar artrite - Fotos Antes e Depois
Fotos Antes e Depois

Morango para curar artrite

Extremamente rico em antioxidantes e ácido elágico, o morango é uma fruta que poderá auxiliar imenso no tratamento de inflamações causadas pela artrite.

Para além de anti-inflamatório, o morango também é laxante e antioxidante, representando, por isso, o alimento ideal para a regeneração da flora intestinal e remoção do tártaro dos dentes.

Composto por elevados níveis de vitamina C, também poderá encontrar no morango uma excelente fonte de prevenção contra problemas cardíacos e circulatórios, assim como complicações do sistema nervoso.

Morango para curar artrite

Os pacientes de artrite que procurem usufruir dos benefícios desta fruta poderão consumir o fruto ao natural, fazer sumo de morango ou até mesmo chá de morango, que também se poderá revelar de grande utilidade no combate ao problema.

Não é necessário consumir quantidades abundantes desta fruta para vir a experienciar resultados positivos, sendo que, uma pequena porção por dia já será o suficiente para começar a exercer um impacto positivo na sua saúde.

Caso esteja a tentar deixar de fumar, também poderá encontrar nos morangos uma ajuda preciosa para tal. O morango auxilia eficazmente na eliminação de toxinas formadas pelas substâncias nocivas do tabaco, constituindo assim um poderoso aliado para todos aqueles que, apesar de viciados em tabaco, estejam realmente decididos a abandonar por completo a sua utilização.

Outros Remédios Caseiros

Alguns Tipos de Artrite

Atualizado em 13 Janeiro 2018

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *



Seguir fotosantesedepois.com

Siga-nos na rede social Facebook e receba dicas sobre os temas de saúde mais atuais.

Facebook Fotos Antes e Depois
Receber Dicas de Saúde?

Se está interessado/a em receber no seu Email, dicas de saúde, remédios caseiros..., subscreva a nossa newsletter.

Contacte-nos

© 2018 Fotos Antes e Depois | Politica de Privacidade

Isensão de Responsabilidade: A nossa plataforma foi criada com o objetivo de facilitar o acesso a informação de valor "Ciência com Saúde", baseada em estudos científicos. Tudo o que publicamos tem uma base científica. No entanto, nenhuma das publicações têm o objetivo de servir como diagnóstico, sendo sempre indicada consulta médica. O mesmo se refere a tratamentos, clínicas, suplementos e medicamentos indicados. A indicação, dosagem, e forma de uso é apenas ilustrativa, não estando indicada a automedicação ou suplementação sem antes haver indicação médica profissional. O mesmo se refere aos preços dos produtos por vezes indicados. Esses valores são baseados no ano de 2018 e servem apenas como informação auxiliar, não estando a nossa plataforma de nenhuma forma a ligada a essas empresas.