MTV Europe Music Awards

O primeiro MTV Europe Music Awards foi realizado em 1994 no dia 22 de novembro, quatro anos após a queda do Muro de Berlim. A primeira gala ficou marcada pela musica Freedom. George Michael cantou ” Freedom ” rodeado por muitos modelos famosos, incluindo Naomi Campbell e Bono recebeu o Free Your Mind Award, em nome da Anistia Internacional. Actualmente trata-se de uma comemoração bastante popular onde os espectadores europeus da MTV escolhem as melhores musicas. Todos os anos o evento muda de cidade, o Reino Unido já o recebeu três vezes em três cidades distintas: Londres, Edimburgo e Liverpool e este ano vai recebe-lo novamente mas desta vez em Belfast, dia 6 de Novembro de 2011 na Odyssey Arena.

MTV Europe Music Awards

No ano passado realizou-se dia 7 de Novembro em Madrid, espanha, e os vencedores foram: a Kesha como artista revelação, Lady Gaga como melhor artista pop, melhor artista feminina e melhor musica com Bad Romance, os Paramore como melhor grupo alternativo, Thirty Seconds to Mars como melhor grupo rock, e melhor artista masculino foi Justin Bieber que ganhou também o premio de melhor artista Push. O melhor vídeo pertenceu a Katy Perry California Gurls. O melhor artista de hip-hop foi Eminem e os melhores artistas ao vivo foram os Linkin Park. Marco Mengoni arrecadou o prémio de melhor artista europeu e os Tokio Hotel o de melhor concerto do World Stage.

Todos os anos o evento é apresentado ao vivo através da MTV e pela maioria dos canais, conta com a presença de várias estrelas da música, que se apresentam no seu melhor. É uma noite de animação, a que milhares de espectadores assistem, para saber se as suas estrelas favoritas são ou não nomeadas como as melhores.

2011

Foi comunicado á imprensa no dia 2 de março de 2011, que o MTV Europe Music Awards 2011 seria realizado em Belfast, Reino Unido. O evento terá lugar na Arena Odyssey, no domingo dia 6 de novembro de 2011 e será sem dúvida um dos maiores eventos do género até hoje realizados na Irlanda do Norte.

Informações que lhe podem ser Úteis:

Última atualização da página em 13/01/18 por:

Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)

Licenciada em Medicina Geral e uma apaixonada por Medicina Alternativa, Aromaterapia e Fitoterapia.

Faça um Comentário
Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Última atualização da página: 13/01/2018 às 4:09 horas por: Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)