Injeções de colágeno de bovino para Preenchimento facial - Fotos Antes e Depois
Fotos Antes e Depois

Injeções de colágeno de bovino para Preenchimento facial

As Injeções de colageno de bovino são administradas a técnicas não cirúrgicas realizadas para reduzir o aparecimento de rugas, cicatrizes de acne, cicatrizes traumaticas, fotoenvelhecimento e ritide gravitacional. A FDA aprovou pela primeira vez asinjeções de colageno bovino em 1982 e são os produtos de preenchimento mais comuns usado na pele para o aumento dos tecidos moles. Antes deste desenvolvimento tecnológico, as duas opções para tratar estes problemas de pele eram o dermoabrasão e a excisão da cicatriz. As Injeções de colágeno bovino são um método menos invasivo para o tratamento de imperfeições da pele.

São feitas das peles extraídas das vacas, que são purificadas, esterilizadas e transformadas em uma forma líquida, antes de serem usadas para fins cosméticos. Existem materiais alternativos de enchimento que podem ser usados para o mesmo fim , incluindo aqueles feitos a partir de tecidos humanos. Mas as Injeções de colágeno de bovino são mais baratas e tão eficazes quanto as alternativas. As Injeções têm resultados que duram entre seis semanas a um ano (dependendo do tipo da injeção utilizada) e proporcionam uma melhoria drástica para o surgimento de imperfeições da pele.

Como na maioria dos procedimentos médicos, existem alguns riscos e benefícios associados a esta . Alguns dos possíveis riscos associados incluem as eventuais reacções alérgicas, doenças do tecido conjuntivo (ex: artrite, lupus), bem como a natureza transitória do processo. Os pacientes que são alérgicos a bovinos ou lidocaina podem não ser bons candidatos para o tratamento. Os sintomas das alergias podem incluir falta de ar, pressão baixa, dor torácica e reações cutâneas. As Mulheres grávidas também não são aconselhadas utilizar este procedimento por não haverem ainda resultados concretos sobreos eventuais probemas que possam vir a surgir . Outros possíveis efeitos colaterais incluem a infecção bacteriana e algum inchaço, sensibilidade, vermelhidão e desconforto na área do tratamento após o procedimento.

São uma optima alternativa e são realizadas em um ambiente médico por um cirurgião plástico onde terá uma duração de 20 a 60 minutos para ser concluído. Antes do procedimento ser feito, o cirurgião irá verificar uma variedade de fatores e medidas cautelares para garantir se este é ou não um método de tratamento seguro e adequado para o paciente.

Como o Colágeno ou Colagenio é uma proteína que degrada naturalmente no corpo, as injeções de colágeno de bovino não são permanentes. Os efeitos podem variar dependendo do tipo de material de enchimento utilizado. O zyderm I é usado para tratar cicatrizes mais superficiais, enquanto que o zyderm II pode tratar cicatrizes mais profundas e com uma maior área de superfície. Já o zyplast pode ser usado para longas e profundas cicatrizes e imperfeições.

Outros tambem já aprovados : cosmoderm, cosmoplast e evolence.
Este é um procedimentos bastante simples que podem melhorar muito a aparência de imperfeições da pele. Se você desejar saber mais contacte um cirurgião qualificado e experiente .

Atualizado em 13 Janeiro 2018

One Comment

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *


  1. Bom Dia! Gostaria de saber valor preenchimento bigode chines, pra duas pessoas,na cidade de americana ou campinas SP
    grata, Adriana

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *



Seguir fotosantesedepois.com

Siga-nos na rede social Facebook e receba dicas sobre os temas de saúde mais atuais.

Facebook Fotos Antes e Depois
Receber Dicas de Saúde?

Se está interessado/a em receber no seu Email, dicas de saúde, remédios caseiros..., subscreva a nossa newsletter.

Contacte-nos

© 2018 Fotos Antes e Depois | Politica de Privacidade

Isensão de Responsabilidade: A nossa plataforma foi criada com o objetivo de facilitar o acesso a informação de valor "Saúde com Ciência", baseada em estudos científicos. Tudo o que publicamos tem uma base científica. No entanto, nenhuma das publicações têm o objetivo de servir como diagnóstico, sendo sempre indicada consulta médica. O mesmo se refere a tratamentos, clínicas, suplementos e medicamentos indicados. A indicação, dosagem, e forma de uso é apenas ilustrativa, não estando indicada a automedicação ou suplementação sem antes haver indicação médica profissional. O mesmo se refere aos preços dos produtos por vezes indicados. Esses valores são baseados no ano de 2018 e servem apenas como informação auxiliar, não estando a nossa plataforma de nenhuma forma a ligada a essas empresas.