Nutricionista no domicílio

Nutricionista ao domicílio – Novidade ganha adeptos e ajuda a criar uma rotina alimentar saudável

A palavra personal, do inglês pessoal, já ganhou vários desdobramentos para caracterizar os profissionais, entre eles Personal Trainer, Stylist e Chef – treinador, estilista e chefe de cozinha, respectivamente – que atuam de um modo particular e totalmente personalizado para os seus clientes. A linha de oferecer produtos e serviços exclusivos não parou de crescer e hoje já é possível encontrar até um Personal Diet.

Mãos à obra
“O termo originou-se do conceito usado pelo Personal Trainer que orienta de forma individualizada as atividades físicas, só que trazendo para a alimentação”, explica a Personal Diet Márcia Carvalho Alves. A principal vantagem é a proximidade com o cliente e sua rotina que, segundo a especialista, cria uma maior intimidade e confiança na relação.

O serviço é tão personalizado que o nutricionista vai junto com o cliente fazer as compras da casa. De acordo com Márcia, ir ao supermercado, feira, peixaria e açougue, faz parte do processo de reeducação nutricional, uma vez que ele auxilia na melhor escolha da comida. “A ideia é apresentar os produtos e suas definições de light, diet, free sugar, entre outros, e ainda, a leitura de rotulagem dos alimentos”, pontua.

Para a Personal Diet, os clientes optam em usar o serviço personalizado pela comodidade e também para a melhoria na qualidade alimentar de toda a família. O valor de tanta exclusividade é proporcional ao atendimento, e será maior do que uma consulta numa clínica nutricional. É necessário mudar os hábitos para ter uma vida saudável e alcançar o bem-estar, por isso, um nutricionista em domicílio pode ser um bom negócio.

Informações que lhe podem ser Úteis:

Última atualização da página em 13/01/18 por:

Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)

Licenciada em Medicina Geral e uma apaixonada por Medicina Alternativa, Aromaterapia e Fitoterapia.

Faça um Comentário
Esta matéria tem 1 Comentário
  1. Saima Gaffar Reply

    Preciso de ajuda para perder 25 a 30 Kilos. Gostaria de saber o preço de ajuda ao domicílio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Última atualização da página: 13/01/2018 às 2:50 horas por: Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)