O Que Deve Ter na Bolsa do Bebê   - Fotos Antes e Depois
Fotos Antes e Depois

O Que Deve Ter na Bolsa do Bebê  

Quando o bebê é ainda pequeno, cada saída implica levar muitos objetos essenciais para a sua higiêne e para o seu bem-estar. Contudo, há muitos itens que diferem consoante a altura do ano e o clima nesse dia em particular.

Assim, quando preparar a bolsa do bebê você deve ter vários pontos em consideração: como está o tempo, para onde vai e quanto tempo está a pensar lá estar. Ao considerar estes pontos, você conseguirá preparar de uma forma mais completa a bolsa do bebê.

De seguida poderá saber o que deve ter na bolsa do bebê numa saída no inverno e no verão.

O que deve ter na bolsa do bebê

Existem sempre alguns itens essenciais que devem estar na bolsa do bebê, independentemente da altura do ano. Assim, itens como fraldas descartáveis, fraldas de pano, creme de assadura, mamadeira, babador, chupeta, algodão e toalhetes (para limpar o bebê).

De seguida conheça os restantes itens que devem estar na bolsa do bebê no inverno e no verão.

Inverno

Na estação fria deve colocar na bolsa do bebê duas roupinhas de frio, manta, casaquinho de lã, gorro, lenços e garrafa de água.

Verão

No tempo quente deve acrescentar na bolsa do bebê um chapéu, duas roupinhas frescas, casaquinho leve, toalhetes humedecidos e uma garrafa de água.

Atualizado em 01 agosto 2014

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *