Os seguros medicos pagam as rinoplastias?

Os seguros medicos pagam as rinoplastias?

Existem muitos itens que o seu seguro cobre, mas normalmente as cirurgias estéticas não são abrangidas por estas organizações. No entanto, se voce tiver algum problema nasal, como um desvio de septo, ou qualquer outro defeito no nariz o seu seguro poderá pagar totalmente toda a rinoplastia ou pelo menos uma parte dela.seguradoraAntes de decidir, converse com o seu médico e com a sua companhia de seguros.

Embora estas cirurgias tenham como norma apenas melhorar a nossa estetica, seja ela corporal ou facial, algumas delas têm também uma finalidade medicinal. Talvez não haja uma razão médica para injetar colageno nos lábios ou bochechas, mas um desvio de septo ou um defeito de nascimento pode garantir a necessidade de uma cirurgia plastica. Se este ultimo for o seu caso, voce pode fazer a operação que o seguro paga, nem que seja apenas uma parte, mas pelo menos já é alguma coisa.

Existe uma variedade de razões pelas quais estas empresas de seguros são obrigadas a pagar a sua rinoplastia. Por exemplo no caso de um desvio de septo, resultante de um acidente, este causa enormes problemas, como dificuldades respiratorias. Talvez até existam alguns outros danos causados por qualquer outro motivo, e não existe nenhuma outra escolha ou alternativa a não ser fazer uma rinoplastia. Muitas pessoas tambem nascem com defeitos que só são visíveis apenas na idade adulta.

As empresas seguradoras devem ser responsabilizadas por qualquer despesa extra necessaria ao invés de pagarem apenas os custos de internação e a cirurgia que está associada ao procedimento.

Passar por uma cirurgia é sempre uma decisão muito importante, mas se você quer fazer uma mudança, deve aproveitar esta oportunidade. Para garantir de que não receberá nenhuns encargos excessivos na sua conta, fale com a sua companhia de seguros, com o seu médico sobre o orçamento conseguido, e fique realmente a saber quanto é que a sua seguradora vai pagar pela operação.

Informações que lhe podem ser Úteis:

Última atualização da página em 13/01/18 por:

Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)

Licenciada em Medicina Geral e uma apaixonada por Medicina Alternativa, Aromaterapia e Fitoterapia.

Faça um Comentário
Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Última atualização da página: 13/01/2018 às 2:25 horas por: Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)