Otoplastia - Cirurgia da Orelha de Abano de Dani Alves - Fotos Antes e Depois
Fotos Antes e Depois

Otoplastia – Cirurgia da Orelha de Abano de Dani Alves

Atualizado em 13 Janeiro, 2018

Dani Alves , excelente jogador do FC Barcelona e Brasileiro , fez uma cirurgia plastica nas orelhas ( otoplastia ) , para corrigir sua a forma .

A informação vem do website e-News Citando como fonte a televisão catalã TV3 . A otoplastia é uma das cirurgias plásticas e estéticas mais comum em todo o mundo , especialmente entre as crianças , aquelas em que infelizmente é muito comum serem ridicularizadas entre os “amigos” na escola . É uma operação simples e que em nada vai prejudicar o desempenho atlético do Dani .
Alves junta-se assim à lista das celebridades e atletas que já usufruiram de uma cirurgia estetica.

Você talvez ainda não saiba , mas uma das celebridades que se submeteu ao mesmo procedimento foi brad pitt há mais de dez anos, ora vejam !

Quanto a mim parece-me maravilhoso que quem realmente necessite a realize , ” desde que realmente precise”, mas não acho que foi o que aconteceu com o Dani Alves, não acho que ele tivesse realmente as orelhas assim tão feias …

O que acham , estava assim tão ruim ?

Atualizado em 13 Janeiro 2018

4 Comentários no Fórum

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *


  1. faz exatamente uma semana e dois dias que operei, vou dizer que eu estou realmente satisfeito com a operação e acho que demorei muito para fazer, pois tenho 28 anos de idade e deveria ter feito quando eu tinha meus 12 anos ou 15 por ai
    afinal aumenta muito a auto estima que eu acho fundamental para ter bom convívio na sociedade.
    quem fica na duvida se deve fazer ou não
    Faça.
    Procure um profissional capacitado e faça.
    se é para melhorar, deve ser feito.
    doi um pouco nos primeiros dias mas logo passa e vale a pena o esforço

  2. Eu acho que a orelha passa uma aparencia fundamental para uma pessoa!
    Eu tenho as orelhas não muito desejadas um dia vou fazer Otoplastia
    porque não me sinto bem guando me olho no espelho e nem tira foto parece que alguma coisa não ta bom guando eu olho e minha orelha que me faz me senti vergonha de tira foto e ate guando eu vou corta o cabelo
    oque me faz pensa mais o porque que só eu da minha familia além do meu avo tem as orelhas indesejadas eu acho que guando eu fazer a otoplastia das minhas orelhas com certeza não vou mais senti vergonha de tira foto e nem corta o cabelo e nem de fica perto de outras pessoas….

  3. Olá… “Fiz” otoplastia e também cirurgia no nariz (para diminuir as narinas), faz umas três semanas. Quanto ao nariz, quero ainda levantar a ponta, pois diminuindo apenas as narinas (asas) ele ficou como uma “batata estreita”, com certeza é por causa da ponta que, além de meio arredondada, cai um pouco mais quando eu rio e me expresso.
    Já em relação às orelhas… Julgo que o cirurgião fez um trabalho truculento, sem muito bom senso, sem delicadeza. Ele mesmo tinha a opinião de que elas não precisavam quase nada de intervenção, mas ´
    , principalmente, a minha orelha direita fiicou extremamente “colada” na minha cabeça. Fica muito esquisito; além de que essa mesma orelha ficou sem o desenho normal nas extremidades, o desenho arredondado de uma orelha normal – ficou meio reta, olhando-se de ângulo. Ele exagerou mesmo!
    Na próxima segunda-feira eu vou ter uma conversa definitiva com o cirurgião, para exigir que ele refaça/desfaça o que fez, o quanto antes, e não dentro de três meses, como determinou. Afinal estou em plena atividade no trabalho e na faculdade; passo constrangimento. Sinto que troquei “seis por meia dúzia”. Estou muito insatisfeito, frustrado, quase me arrependendo.
    Se eu não receber uma resposta descente e ética dele, vou procurar amparo legal no CRM da região (Pará). Espero ter êxito, e que o corporativismo “deles” não me tolha nessa minha “desventura provocada”.
    Boa sorte a todos, e muita atenção…!

  4. Ficou excelente a cirurgia de orelha do Brad Pitt.

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *