Oxyendodermia

Uma nova sinergia para remodelar o rosto e o corpo. OxyClinic, a tecnologia OXYENDODERMIA, um tratamento exclusivo das DermoClinics. O OxyClinic melhora a vitalidade conectiva , melhora a produção de fibroblastos, encoraja a regeneração e restauração da pele, remodela a figura e representa uma excelente alternativa ao lifting facial e à lipoaspiração tradicional (liposucção), combate a pele tipo “casca de laranja”, a retenção de liquidos e o envelhecimento cutâneo.

A tecnologia inovadora oxyendodermia é feita através de uma acção sinérgica dupla : massagem conectiva com vácuo e infusão de oxigénio.
Fase I: Massagem Conectiva com Vácuo sincronizada com o ritmo cardíaco de cada cliente
Os Objectivos desta massagem é aumentar o fluxo de sangue oxigenado e nutrição no tecido que está a ser tratado e ajudar na remoção de líquidos que contêm excessos desnecessários ao organismo. A massagem executada de acordo com o ritmo cardíaco de cada cliente permite personalizar o tratamento, obtendo-se assim os melhores resultados. O objectivo é fazer com que o ritmo da massagem seja o mesmo do ritmo cardíaco de cada pessoa, o que faz com que o sangue chegue onde habitualmente tem mais dificuldade em chegar às zonas com mais adiposidade. Conseguimos assim irrigar melhor esse tecido, acelerando os resultados do tratamento.

Fase II: MesoClinic – Infusão de Oxigénio, a alternativa à Mesoterapia
Os objectivos da infusão de oxigenio é fazer uma Introdução de princípios activos em profundidade na pele sem recorrer a agulhas ou outros métodos invasivos como o caso da mesoterapia com agulhas. E Fornecer tambem oxigénio às células. O Segundo passo da tecnologia OXYENDODERMIA® , é executada através de uma técnica exclusiva para oxigenar os tecidos e para impulsionar os princípios activos directamente para dentro da pele em profundidade.

Esta técnica inovadora é uma verdadeira alternativa às técnicas médicas que utilizam agulhas para injectar preparações específicas para o interior da pele, tal como a mesoterapia para a celulite ou os preenchimentos para o rosto e corpo como o botox, macrolane, restylane etc. Comparada com estas, a infusão de oxigénio é uma alternativa válida uma vez que não utiliza qualquer agulha para injectar o princípio activo para dentro da pele. Neste sistema, as agulhas dolorosas são substituídas por oxigénio puro indolor. O oxigénio dilata os canais cutâneos, tais como os poros, bulbos pilosos e glândulas sebáceas e espalha-se pelos espaços intercelulares dentro da derme e da epiderme.

O novo fluxo de oxigénio estimula os processos metabólicos das células basais da membrana epidérmica e os processos regenerativos nas células do tecido conectivo. O oxigénio em alta pressão é utilizado como veículo para fazer penetrar em profundidade na pele os princípios endocosméticos. Estes principios activos são os percursores das substâncias formadas pelas camadas mais profundas da pele. Isto acontece porque a pressão a que o oxigénio entra na pele é suficientemente forte para dilatar os canais da pele e os espaços entre as células.

Este método é também particularmente eficaz no corpo, graças a um manípulo especial capaz de tratar uma área 3 vezes maior de modo a diminuir o tempo do tratamento e a aumentar os resultados do mesmo. As vantagens e os beneficios do tratamento OxyClinic são evidentes, especialmente em termos de:
redução de edemas;
redução de “pele tipo casca de laranja”;
oxigenação dos tecidos com o consequente melhoramento da circulação periférica;
regularização da cor da pele;
melhoramento da termografia da pele com uniformização da temperatura localizada;
redução de retenção de liquidos e drenagem linfatica;
remodelação corporal e facial;
melhoramento da elasticidade da pele graças à melhoria da produção de fibroblastos.

Acumulação de celulite:
Com a massagem conectiva vai vascularizar e drenar o tecido. Isto é muito útil quando se trata das zonas dos gânglios linfáticos. A infusão de oxigénio vai “injectar” os princípios activos típicos da mesoterapia, tais como: aminofilina, carnitina, cafeína, etc.

Tonificação e remodelação do rosto e corpo:
A massagem conectiva é possível massajar o tecido até se atingir o aumento da tonificação dos músculos; com a infusão de oxigénio é
possível “injectar” os princípios activos com propriedades tonificantes. O OxyClinic está assim destinado a ser um método de sucesso em todos os tipos de pele graças às sinergias aplicadas que são capazes de atingir resultados em menos tempo quando comparada com outros métodos similares.

Informações que lhe podem ser Úteis:

Última atualização da página em 13/01/18 por:

Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)

Licenciada em Medicina Geral e uma apaixonada por Medicina Alternativa, Aromaterapia e Fitoterapia.

Faça um Comentário
Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Última atualização da página: 13/01/2018 às 2:48 horas por: Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)