Para ter mais leite - Fotos Antes e Depois
Fotos Antes e Depois

Para ter mais leite

Existem algumas dicas e soluções que podem ser utilizadas pelas mães para ter mais leite, e consequentemente para conseguirem suprir de uma forma mais adequada as necessidades dos seus bebês.

Para além das dicas que são vulgarmente veiculadas sob como conseguir produzir mais leite, falaremos aqui de um remédio que se baseia numa infusão de ervas, e cuja toma deverá ser diária, prometendo bons resultados.

Ingredientes

  • 80 g de funcho;
  • 80 g de verbena;
  • 80 g de alpínia;
  • 40 g de folhas de erva-cidreira;
  • 10 g de frutos secos de arneto;
  • 10 g de alcaravia.

Modo de Preparo

Quanto à preparação do remédio aqui referido, deverá juntar todas as folhas acima referidas num recipiente (que seja de vidro), tapando-o de seguida.

Depois de estarem bem misturadas no recipiente de vidro, quando preparar o chá tire uma colher de café das ervas (já misturadas) e adicione a uma chávena com água fervente.

Deixe repousar durante 10 minutos o preparado. Por fim, coe a mistura.

O remédio deverá ser bebido logo após ser preparado, para que possa ter um efeito mais indicado e mais desejável.

Para além do remédio aqui referido, recomenda-se ainda que a ingestão de água diária por parte da mãe seja uma ingestão considerável, pois a água é muito importante para que a produção de leite seja feita em condições adequadas e quantidades suficientes.

Atualizado em 15 Janeiro 2018

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *



Seguir fotosantesedepois.com

Siga-nos na rede social Facebook e receba dicas sobre os temas de saúde mais atuais.

Facebook Fotos Antes e Depois
Receber Dicas de Saúde?

Se está interessado/a em receber no seu Email, dicas de saúde, remédios caseiros..., subscreva a nossa newsletter.

Contacte-nos

© 2018 Fotos Antes e Depois | Politica de Privacidade

Isensão de Responsabilidade: A nossa plataforma foi criada com o objetivo de facilitar o acesso a informação de valor "Ciência com Saúde", baseada em estudos científicos. Tudo o que publicamos tem uma base científica. No entanto, nenhuma das publicações têm o objetivo de servir como diagnóstico, sendo sempre indicada consulta médica. O mesmo se refere a tratamentos, clínicas, suplementos e medicamentos indicados. A indicação, dosagem, e forma de uso é apenas ilustrativa, não estando indicada a automedicação ou suplementação sem antes haver indicação médica profissional. O mesmo se refere aos preços dos produtos por vezes indicados. Esses valores são baseados no ano de 2018 e servem apenas como informação auxiliar, não estando a nossa plataforma de nenhuma forma a ligada a essas empresas.