Parque Hopi Hari

Parque Hopi Hari em São Paulo – Um mundo de diversão e alegria.

Ao entrar no Hopi Hari, o turista é levado, imediatamente, a um país onde se divertir é a única regra. Mais que uma figura de linguagem, essa é a filosofia de um dos mais completos e modernos parques de diversão da América Latina, um lugar diferente e único onde crianças, adolescentes e adultos sentem a mesma alegria.

PEGUE NO SEU PASSAPORTE E ENTRE NESTE PAÍS:

Quem olhar o site do parque (www.hopihari.com.br), vai poder conferir: para ajudar o turista a embarcar em uma grande aventura, o Hopi Hari se intitula um país com bandeira, hino, costume, idioma, habitantes e até capital própria. Porém, esse país de faz de conta é bem real e está localizado na cidade de Vinhedo, mais especificamente na Rodovia dos Bandeirantes, a cerca de 35 minutos da capital paulista e a apenas 15 minutos da cidade de Campinas.

Para chegar ao parque o turista tem diversas opções: além de pacotes especiais para escolas e grupos, o parque disponibiliza, em diversas partes do país, inclusive no Rio de Janeiro, os chamados Konsulados: pacotes especiais que incluem estadia, hotel, alimentação e translado.

Porém, se você for passear em São Paulo e quiser aproveitar a viagem para conhecer o parque, saiba que o Hopi Hari disponibiliza uma linha de ônibus especial que parte de diversos pontos da capital diretamente para o Parque.

Informações que lhe podem ser Úteis:

Última atualização da página em 13/01/18 por:

Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)

Licenciada em Medicina Geral e uma apaixonada por Medicina Alternativa, Aromaterapia e Fitoterapia.

Faça um Comentário
Esta matéria tem 3 Comentários
  1. melissa ramos Reply

    nossa interessante isso fica no brasil quem sabe eu do uma passadinha lá.

  2. dayane Reply

    eu estou concorrendo a uma viagem para ir no hopi hari será incrivel seeu ganhar !

  3. Neidiane Brasil de Oliveira Reply

    O Hop hari é dos parques melhores que ja fui ate hoje.É maravilhoso esse parque eu e meu noivo amamos estar no hop hari.É demaisssssssssss…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Última atualização da página: 13/01/2018 às 3:16 horas por: Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)