Passagem de ano na Serra da Estrela

Passagem de ano na Serra da Estrela. O nosso país não é apenas conhecido pelo Algarve, e quem disser isso mente. A Serra da Estrela atrai todos os anos um numero muito grande de turistas, para quem gosta de neve, sossego e apreciar uma bela vista não há local melhor no globo que a nossa Serra da Estrela. O fim de ano é muito importante, é o último dia do ano, toda a gente se diverte e faz desejos para que o ano que vem seja um ano melhor que o que está a acabar, e muita gente, não só portugueses decide que o melhor sítio para se passar o Reveillon é mesmo na serra da estrela onde tudo está rodeado de neve nessa altura.

Para quem quiser passar o fim de ano na serra da Estrela tem ao dispor em Seia o hotel camelo e a quinta do Crestelo, tem também várias residenciais em Seia e Sabugueiro com tudo a que tem direito. Três dias num T3 podem custar entre 300 a 450 euros. Têm tambem ao dispor as duas residenciais hoteleiras Turistrela: Residencial Varanda dos Carquejais e Hotel Serra da Estrela.

Quanto aos preços deste fim de ano maravilhosamente branco, depende de várias coisas, como o sítio onde deseja ficar hospedado, os dias que deseja ficar, as pessoas. O melhor mesmo é antes de marcar a sua passagem de ano, procurar na internet sobre os melhores preços, e deve faze-lo o quanto antes pois as melhores ofertas voam logo.

Informações que lhe podem ser Úteis:

Última atualização da página em 13/01/18 por:

Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)

Licenciada em Medicina Geral e uma apaixonada por Medicina Alternativa, Aromaterapia e Fitoterapia.

Faça um Comentário
Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Última atualização da página: 13/01/2018 às 4:10 horas por: Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)