Pedra Hume: Malefícios e Benefícios -> Será a Melhor Opção para Apertar a Vagina? - Fotos Antes e Depois
Fotos Antes e Depois

Pedra Hume: Malefícios e Benefícios -> Será a Melhor Opção para Apertar a Vagina?

Desde os primórdios, a pedra hume é conhecida por suas propriedades terapêuticas. Por ser um remédio natural, muito se diz — ao longo das gerações — sobre seu poder cicatrizante e antiodor.

Apesar de parecer inofensiva, se utilizada de maneira incorreta a pedra hume será mais prejudicial do que benéfica para a nossa saúde. Nesse artigo, citaremos as suas principais formas de uso e seus possíveis malefícios. Acompanhe!

A Pedra Hume é Um Adstringente Usado Para Apertar A Vagina

A pedra hume e o seu sucesso

De aspecto translúcido e esbranquiçado, a pedra hume – também conhecida como alúmen de potássio – ganhou um papel importante nos âmbitos da estética e da saúde, no decorrer dos anos.

Infelizmente, poucas são as pesquisas feitas para detalhar mais sobre suas especificidades e benfeitorias. No entanto, já existe eficiência comprovada em alguns tratamentos. A pedra hume pode ser usada para:

Amenizar a transpiração

Nenhum antitranspirante convencional é capaz de atenuar o suor excessivo. Ao se sentirem envergonhadas por transpirarem além do normal, muitas pessoas encontraram na pedra hume a salvação para esse problema. O alúmen de potássio constringe os poros e, consequentemente, a quantidade de suor expelida ao longo do dia é reduzida.

Além de facilmente encontrada em drogarias, a pedra hume não chega a ser tão agressiva quantos os desodorantes e antitranspirantes comuns, podendo ser usada por pessoas que tenham a pele sensível.

Formas de uso: recomenda-se utiliza-la em forma de spray, simulando o próprio anti-transpirante tradicional. Caso a pessoa opte pela pedra, deve umidificá-la antes de aplica-la no local desejado.

Cicatrizar aftas

Se você já foi “presenteado” por uma afta, sabe o quão dolorosa ela é. Devido às suas propriedades cicatrizantes e antibacterianas, a pedra hume acelera o seu processo de desaparecimento.

Formas de uso: a substituição de medicamentos convencionais pelo alúmen de potássio pode ser feita tanto pela diluição do pó em água quanto por spray.

Devido a sensibilidade do local, não se recomenda depositar o pó diretamente na ferida. Dilua 2 colheres (sopa) do pó em 1 xicara de água para, então, fazer o gargarejo.

No mercado, já existem sprays próprios para o tratamento de aftas e demais lesões na mucosa bucal. Escolha o de sua preferência e o aplique conforme a necessidade.

Atenuar estrias

Estrias Na Barriga

Esbranquiçadas ou vermelhas, as estrias ainda causam dor de cabeça a muitos homens e mulheres. Conforme o tempo passa, tende a ser mais difícil removê-las da pele. Porém, a pedra hume tem a capacidade de atenuar seus sinais.

Por serem marcas recentes, as estrias vermelhas são mais fáceis de serem eliminadas. Já as estrias brancas – mais antigas – dificilmente são extinguidas. No entanto, o tratamento suaviza o seu relevo.

Formas de uso: existem dois procedimentos possíveis, em que o primeiro é feito por meio de esfoliação, enquanto o segundo ocorre por meio de aplicação no local.

Esfoliação: durante o banho, aplique uma quantidade de sabonete líquido capaz de auxiliar o deslizamento dos cristais de alúmen de potássio pela pele. Massageie de forma circular por alguns minutos, até sentir que a pele está com um aspecto polido. Após o procedimento, espalhe – generosamente – creme hidratante ou óleo de rosa mosqueta na região. Repita o processo duas vezes por semana.

Aplicação no local: para esse procedimento, você precisará diluir 2 colheres (sopa) de alúmen de potássio em 1 xícara de água. Posteriormente, mergulhe um algodão na solução e espalhe na região afetada pelas estrias. Caso deseje potencializar seu efeito, faça uso de creme hidratante ou óleo de rosa mosqueta.

Abrandar rachaduras do pé

Tratar os ferimentos dos pés com pedra hume é um hábito muito difundido entre as pessoas mais idosas. As propriedades reconstrutoras da pedra melhoram em até 50% a aparência dos pés, garantindo mais conforto e bem estar a quem sofre desse mal.

Formas de uso: encha uma bacia de forma que os pés consigam ficar submersos na água. Adicione o pó de alúmen de potássio juntamente com 1 colher de café à água quente. Deixe os pés repousando na solução por 20 minutos.

Eliminar espinhas e cravos

Mulher Com Acne No Rosto

Partículas atmosféricas e agentes infecciosos penetram na nossa pele através dos poros. Dessa forma, não é difícil compreender que, quanto mais dilatados, mais eles favorecem a entrada desses contaminantes.

Diante dos inúmeros benefícios que a pedra hume proporciona devido aos seus componentes cicatrizantes, antimicrobianos e tonificantes, não é por acaso que muitas pessoas a empregam no combate às espinhas e cravos.

Formas de uso: além de borrifar o spray nas lesões, você pode fazer uma máscara facial bem simples e rápida. Basta misturar o pó de pedra hume com 2 claras de ovo e aplicar no rosto. Após 20 minutos, retire a solução com água morna e hidrate o local.

Essas são apenas algumas das funções desempenhadas pelo alúmen de potássio. Ele pode ser usado tranquilamente, mas a cautela se faz necessária. Caso o indivíduo manifeste reações adversas, é obrigatório interromper o uso.

A pedra hume é capaz de apertar a vagina? Mito ou verdade?

Será Que A Pedra Hume é A Melhor Opção Para Apertar A Vagina, Descubra As Melhores Alternativas

Almejando uma maior sensação de prazer durante as relações sexuais ao mesmo tempo em que tentam agradar seus parceiros, as mulheres fazem uso do alúmen de potássio para estreitar o canal vaginal.

De fato, seu efeito se assemelha à constrição natural de uma vagina virgem e, consequentemente, o prazer é mais intenso e duradouro. O que nem todas as mulheres sabem é que esse hábito pode ter consequências não tão agradáveis ao longo do tempo.

O alúmen de potássio é capaz de desequilibrar o pH da região. Isso interfere diretamente na lubrificação natural da vagina, que, no caso, diminui drasticamente. Portanto, essa sensação de estreitamento é decorrente do ressecamento das mucosas em questão.

Infelizmente, ao se sujeitar a isso a mulher estará suscetível a quadros infecciosos graves, corrimentos, queimaduras e outras complicações.

Para aquelas que desejam obter o mesmo efeito de aperto vaginal, já existem no mercado produtos específicos que proporcionam a mesma sensação, de maneira segura à saúde íntima da mulher.

Conheça as melhores alternativas naturais.

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *



Seguir fotosantesedepois.com

Siga-nos na rede social Facebook e receba dicas sobre os temas de saúde mais atuais.

Facebook Fotos Antes e Depois
Receber Dicas de Saúde?

Se está interessado/a em receber no seu Email, dicas de saúde, remédios caseiros..., subscreva a nossa newsletter.

Contacte-nos

© 2018 Fotos Antes e Depois | Politica de Privacidade