Peeling Plasmático (Plasma Peel)

O peeling plasmático (Plasma Peel) consiste num tratamento de rejuvenescimento facial com CPF- Factores de crescimento derivados de plaquetas sanguíneas.

Peeling Plasmático plasma peel

Este tratamento funciona, essencialmente, como um poderoso estimulador da diferenciação celular e do aumento da mobilidade da renovação das células, o que contribui para a substituição do tecido danificado por um tecido novo, estimulando assim a produção de matriz extra celular, o que é essencial para para o preenchimento subcutâneo. Este tratamento é um poderoso indicador da eficiência da biotecnologia no rejuvenescimento facial, e os resultados que daqui poderão ser retirados são verdadeiramente surpreendentes.

Ao contrário do que se possa pensar, os factores de crescimento não são hormonas, mas sim proteínas produzidas por células, que são altamente responsáveis pela correcta manutenção de todas as funções da pele. Com o envelhecimento, a produção de factores de crescimento diminui significativamente, o que dá origem ao desenvolvimento, não só de diversos tipos de imperfeições, como é o caso de rugas, flacidez e manchas, mas também de uma incapacidade por parte da pele de se auto-reparar o mais rapidamente possível, como costuma ser comum em peles mais jovens.

Ao suplementar a pele com factores de crescimento, este tratamento ajuda a preservar as as suas mais importantes qualidades e a prevenir o aparecimento de rugas e imperfeições directamente associadas ao processo de envelhecimento.

Comprovadamente eficiente, e dotado de uma taxa de sucesso extremamente elevada, este tratamento representa uma das mais promissoras inovações da medicina estética actual, através da qual será possível obter resultados que se revelem surpreendentemente superiores aos de qualquer outro tratamento de combate ao envelhecimento facial.

Este não é, de todo, um tratamento milagroso. No entanto, já está comprovada a possibilidade de, através dele, ser possível obter uma pele diversos anos mais jovem e muito menos propensa ao desenvolvimento de diversos tipos de doenças cutâneas, como é o caso de melanomas,

Hoje em dia, muitos são os tratamentos de rejuvenescimento a que é possível ter acesso no mercado. Infelizmente, a esmagadora maioria deles falha em oferecer todos os resultados pretendidos, e possui diversos riscos associados, quer no operatório, quer no pós-operatório. Ao contrário de outros tratamentos, o peeling plasmático é de fácil execução e rápida recuperação, não exercendo quaisquer tipos de efeitos secundários nocivos na pele do paciente, estabelecendo-se, por isso, como um procedimento surpreendentemente seguro, através do qual é possível a obtenção de resultados verdadeiramente impressionantes.

O que Procura?
Peeling de Diamante Caseiro

kit plasma peel

O tratamento é eficaz, mas não indicado a qualquer tipo de pessoa. Se ainda não se encontra na casa dos 40 anos, então talvez haja outras alternativas que se possam revelar mais adequadas para si. Para saber se é ou não uma boa candidata para este tipo de tratamento, é essencial que procure o aconselhamento de um bom dermatologista, pois só ele saberá orientá-la por todo este processo.

10. Fevereiro 2013 by admin

One Comment

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *


  1. Gostaria de saber se o peeling plasmático pode ser realizado por um técnico de estética ou se tem de ser por um medico? Obrigada

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *