Fotos Antes e Depois

PhotoDerm

O que fazer para eliminar os vasos faciais, rosacea, as veias das pernas, as veias de aranha, as manchas marrons, cicatrizes e os danos causados pelo sol ?

O que é o PhotoDerm?

aparelhoA tecnologia avançada do Aparelho photoderm permite de forma segura, fácil e eficaz fazer o tratamento de muitas lesões benignas da pele pigmentadas e vasculares de retirar os pêlos indesejáveis de forma indolor com base em cada paciente.

Mesmo que o PhotoDerm seja referido como um laser, tecnicamente não é. O PhotoDerm na verdade é fonte de luz de comprimento de onda que usa filtros diferentes para tratar diversas condições da nossa pele. O vasculight trata apenas problemas de varizes, o laser alexadra light trata apenas de depilação e este aparelho é um Multi funções de luz que faz tudo isso e muito mais. Isso torna-o único e revolucionário.

As varizes, veias de aranha na face e nas pernas, manchas de sol, sardas e os cabelos em excesso são um problema para milhões de pessoas. Quando estes não são problemas médicos têm de ser minimizados de qualquer forma para a nossa beleza natural. Existem vários benefícios no PhotoDerm que incluem …

  • Pouca dor
  • Não é necessario Nenhum anestésico 
  • É livre de hematomas ou inchaço no final do tratamento
  • As sessões do tratamento no consultorio medico são bastante curtas  

 E por fim , este Restaura totalmente a sua pele e torna-a ainda mais bonita. Porque Você merece.

Que problemas da pele o PhotoDerm pode tratar?

Lesões Vasculares e pigmentadas, que são os vasos sanguíneos anormais localizados diretamente sobre a superfície da pele. Estes dão à pele uma cor vermelha por causa do aumento da melanina – pigmento escuro na pele. Estas lesões incluem …

  • Sardas
  • manchas da idade
  • manchas do sol
  • queratose seborreica
  • melasma
  • hiperpigmentação
  • rosacea ( que se caracteriza por manchas eritematosas e vasculite)
  • Veias no rosto e nas pernas

O PhotoDerm pode remover os pêlos indesejáveis?

Sim. O PhotoDerm pode remover pêlos indesejáveis de qualquer parte do seu corpo permanentemente. O pigmento no folículo do seu cabelo absorve a energia da luz que destrói o folículo de forma a que ese já não pode crescer. No entanto, o cabelo que cresce em ciclos, e só o cabelo que está visível no momento pode ser tratado. Para um melhor resultado, deverá fazer múltiplos tratamentos . Normalmente os pacientes adoram o PhotoDerm porque com este uma vez que o folículo é destruído, ele nunca volta a crescer novamente.

O que Procura?
Michael Douglas

Como funciona o PhotoDerm?

O PhotoDerm é um sistema medico não invasivo que usa a terapia de luz intensa pulsada para reduzir a melanina, que é o pigmento escuro da sua pele. A energia da luz em pulsos é entregue á sua pele por um especialista, através de um computador controlado por as mãos . Após o ciclo de tratamento, a veia tratada, a lesão ou o cabelo irá gradualmente desaparecer ou cair lentamente.

FOTOS ANTES E DEPOIS

1

Quem faz o tratamento?

Os tratamentos são realizados pelo médico altamente treinado.

Será que o tratamento vai doer?

O PhotoDerm é um aparelho não invasivo. Será aplicado um gel gelado na área. Durante o procedimento, o médico vai fazer varios “flashes” na área afetada com a luz . Alguns pacientes dizem sentir uma picada ligeira, como a pressão de um elástico sobre a pele, seguido por uma sensação de queimadura. Os Anestésicos não são necessários, mas podem ser aplicados antes do tratamento. Esta tecnica permite personalizar cada tratamento para o seu tipo de pele específico e a condição a ser tratada. Essa abordagem flexível e individualizada do tratamento é um dos principais motivos para muitas pessoas se satisfaçam com ele.

Quais são os efeitos secundários do tratamento ?

Geralmente, os pacientes experimentam a sensação de queimado de sol por algumas horas. Durante esse tempo, eles devem aplicar um bom hidratante para manter a pele lisa e macia, bem como aloe vera. Os efeitos colaterais mais comuns incluem o aumento da vermelhidão, queimação e formigamento no local do tratamento. No entanto, esta diminui progressivamente e desaparece completamente dentro de poucas horas. Ocasionalmente, podem aparecer algumas bolhas se for utilizada uma onda de alta energia para tratar uma condição de pele mais complexa. Como acontece com qualquer outro tratamento a laser, a área tratada deve ser mantida fora do sol, a fim de alcançar melhores resultados.

Quantos tratamentos eu preciso fazer?

Isso depende do tamanho, localização, profundidade e cor da sua lesão. O cabelo cresce em quatro ciclos, o que geralmente exige quatro tratamentos. As varizes, veias de aranha na cara e manchas da idade, geralmente dão-se bem com um ou dois tratamentos, enquanto as marcas de nascença mais escuras ou mais profundas podem exigir tratamentos complementares. Os hemangiomas e as veias das perna geralmente têem resultados satisfatórios após cerca de quatro a 8 sessões de tratamento. Cada sessão dura geralmente 15-20 minutos. Os tratamentos devem ser feitos de 4 a-8 semanas de intervalo para permitir que o seu corpo consiga remover a quantidade máxima de células de pigmentos.

O que Procura?
Conheça a Relação entre a Doença do Refluxo Gastroesofágico e a Asma

Que resultados posso esperar?

A maioria dos pacientes estão muito satisfeitos com os resultados finais de seus procedimentos. A melhora pode ser bastante dramática. São feitas todas as tentativas para alcançar um resultado ótimo para você, no entanto, o médico não pode garantir o sucesso completo com este tratamento. 

O que devo fazer antes do tratamento?

Mantenha a área fora da luz solar por duas semanas antes do tratamento.

Deixe o cabelo crescer ligeiramente – 1 / 8 de polegada ou mais.

Remova qualquer maquiagem antes do tratamento

O cuidado é necessário após o tratamento?

Sim , voce poderá colocar um gel aloe vera após o tratamento. Durante as primeiras 24 horas, pode lavar a area tratada com agua (não quente) e um limpador muito suave. Certifique-se de manter a área tratada fora do sol por pelo menos 3-4 semanas e recomenda-se não fazer nenhuma atividade extenuante nas primeiras 48 horas.

A minha companhia de seguros cobre esse procedimento?

Não. Este procedimento é considerado cosmético e, portanto, não é coberto pelo seguro.

01. dezembro 2009 by admin

6 Comentários no Fórum

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *


  1. Oi boa tarde,

    Quero saber o endereço em Minas Gerais de Profissionais que utilizam esse procedimento.

  2. Como esse aparelho trata o melasma?

  3. tenho muitas manchas de varizes , flebites e ulcera. meu sonho é que elas desapareçam das minhas pernas. como fazer esse tratamento e onde?

  4. tenho muitas manchas de varizes nas pernas , manchas bem mais escura que minha pele . sou negra, tive ulcera e varias flebites que me deixaram com a as pernas bem manchadas. não uso saia , shorts e muito menos maiô. vocês podem me ajudar?

  5. quero tirar poucas sarda do meu rosto?O QUE EU FASSO?

  6. quero tirar varizes do meu rosto e pouca coisa…qual o valor???

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *