Prótese de silicone 300ml

Revisado por Equipe Editorial a 13 janeiro 2018 - Publicado a 7 de janeiro de 2011

Prótese de silicone 300ml.

Para quem deseja aumentar o volume na região das mamas, um dos tamanhos utilizados é o de 300 ml de silicone. A mamoplastia de aumento, através da implantação de próteses de silicone é indicada para mulheres que não estão contentes com seu volume mamário.

Para se determinar o volume de silicone a ser implantado, o cirurgião plástico leva em conta o biótipo da paciente, visando sempre o equilíbrio da silhueta, além das expectativas da paciente. Os volume podem ser de 250 ml de silicone, 300 ml de silicone, 350 ml de silicone, entre outros.

A prótese de mama de 300 ml de silicone pode ser colocada através de três incisões diferentes, sendo inserida por volta da linha que demarca a aréola, no sulco mamario ou através da axila. A localização da prótese de 300 ml de silicone também pode variar, sendo por cima ou abaixo do músculo.

A mamoplastia de aumento é a segunda cirurgia plástica mais procurada e realizada em todo o mundo, logo após a lipoaspiração. Só o seu cirurgião plástico e você poderão decidir se o volume de 300 ml de silicone é aquele que manterá equilibrado o seu contorno corporal, proporcionando maior naturalidade no resultado final do procedimento.

Saiba onde fica localizada a protese de silicone no muscúlo e outras informações úteis:

(PS: Todas as imagens publicadas neste artigo foram removidas devido a não se encontrarem em conformidade com as politicas do Google. As nossas sinceras desculpas.)